NUBANK poderia melhorar a interface do App. Que acham?

Pronto! Caro amigo, você respondeu tudo. Vivo em um mundo que a cada dia que passa tenta fazer um jovem perder seus objetivos futuros com tudo que não presta. Falta de emprego, programa jovem aprendiz que em vez de treina-lo ao mercado de trabalho coloca-o a “empacotar compras” em supermercado ou torná-lo “entregador” do Ifood ou rappi. A única coisa que discordo, PEREMPTORIAMENTE, onde aborda que a educação é porcaria. A sua pode ter sido, mas todos os dias tento EDUCAR MEUS ALUNOS A SEREM ALGUÉM NA VIDA. E, com todo respeito, e sem falsa modéstia, tenho conseguido!! Já tirei pichador e o encaminhei a ser um grande neurocirurgião, já tive alunos que não comiam o dia todo para que ficassem em uma escola pública a fim de terem seus objetivos conquistados. Hoje, tenho um ex aluno que é Pós Dr. em geofísica, outro desenhista dos HQ’s da Marvel e DC Comics, tenho uma ex aluna que fez seu mestrado em Barcelona e hoje caminha para ser docente em uma Instituição de Nível superior. Portanto, respeitosamente, peço que, se digne de não generalizar a educação que você enxerga. Porque eu acredito em meus alunos e sei onde estes desejam chegar e o que puder fazer para ajudá-los, nem que seja com uma palavra de incentivo, não me furtarei em dar… Portanto, caro @Lemuel1987, não estou aqui para destratar ninguém, mas gostaria que respeitasse meu ponto de vista. Não concorda, por favor, não ofenda. Tenho meus princípios, tenho minhas experiências e acredito em jovem que deseja aprender regras. E, por fim, peço humildemente, que RESPEITE-ME, sem que o tenha ofendido pessoalmente.
Um abraço fraterno.

1 curtida

Passando só para apontar que o sucesso do Nubank sempre foi e continuará sendo a aproximação com o cliente. E muitas técnicas e estratégias são adotadas para criar esse “ambiente favorável” que desde o princípio claramente foi destinado ao público jovem. A “linguagem acessível” é fundamental para que essa “aproximação” de fato aconteça! Sou do time do Me ajuda! Afinal é só recordar o próprio nome, certo? NU Bank, quer linguagem mais jovem e irreverente que essa? :purple_heart:

4 curtidas

Falou tudo @Julian_Lopes!
Queria dar 2 likes, mas nem um estou conseguindo! :sob:

2 curtidas

Só pra lembrar…

3 curtidas

Show of ball…

3 curtidas

Olá tudo bem sim e você @Katz?

1 curtida

Tudo bem, querida @Barbara05.

E se tivéssemos controle sobre a interface, que tal ser o primeiro a deixar personalizar a interface, ex escolher entre vertical ou horizontal poder escolher a ordem dos cards assim como já e possível nos botões acho que seria interessante

2 curtidas

Verdade, eu por exemplo prefiro a horizontal

1 curtida

Eu também.

Seria interessante uma interface personalizavel, que desse para escolher entre a ordens dos cards, assim como a orientação se, fica na vertical ou na horizontal, e ter a opção de remover “ocultar” algum se quiser, por exemplo não uso o programa de pontos, poderia ocultalo🤷🏽‍♂️. Tem gente que prefere na vertical outros na horizontal, para ambos seriam bons, eu particularmente prefiro na horizontal

2 curtidas