olá endydealmeida,boa noite!
vamos então retweetar os pontos discordantes:
A movimentação da conta digital não contribui para aumentar o limite do cartão de crédito. São serviços separados.
Todas as vezes que liguei para o Nubank os atendentes sempre a mesma coisa: “são serviços separados”. isso prova tanto que é verdade que meu limite aumentou em razão dos meus gastos disparados com meu cartão e sem usar a conta, isso ocorreu no inicio do meu cartão. caso o amigo tenha certeza mesmo, apresenta o link da pagina do nubank.
As datas das compras com o cartão dificilmente confere com as da fatura.
acho que o amigo não me compreendeu nesse quesito. quando a gente compra com o cartão no dia 10 aparece na fatura dia 11. isso acontece diariamente comigo e com minha esposa também. quando vc liga para o Nubank o mesmo diz que os estabelecimentos demoram enviar as informações para a bandeira. isso é papo furado. Abri uma conta no C6 e as datas das compras coincide certinho com as da fatura. vc paga um boleto que vence dia 5 e aparece na fatura o pagamento dia 6. pode correr o risco da prestadora de serviços cobrar juros ou ligar questionando o pagamento em atraso. Vale lembrar que isso toma tempo do cliente. isso é sem falar também que chateia muito o cliente. repito com toda propriedade: o Nubank não dá conta do recado nesse quesito!
O Rewards é lucrativo apenas para o banco.
Neste item posso te dizer com absoluta certeza, a maioria dos analistas ou economistas contestaram essa funcionalidade. infelizmente o Nubank não acertou em programa de beneficios. o Rewards é muito caro,não compensa para quem gasta pouco e nem serve de incentivo para novas adesões. o valor cobrado é como se fosse uma anuidade. Inscreva no canal cartões de credito/alta renda com o Leandro vieira e tire suas conclusões. o melhor canal de sobre cartão de credito.
Não possui deposito de cheque por imagem
engano seu, pode estar caminhando para acabar, mas não é hoje não amigo, vai demorar um bom tempo. isso é a mesma coisa dizer que os bancos tradicionais vão acabar rapidamente com a chegada dos bancos digitais. não se iluda com isso. torço que aconteça, mas vai levar um tempo.
Tem que pagar R$ 6,50 por saque.
sei disso,mas se os concorrentes não cobram então porque o Nubank cobra. isso é o ponto mais dificil que o nubank precisa resolver para atrair mais clientes. quem gosta de saque não fica no nubank. Quem sabe esse é o motivo que o nubank não quer tornar banco? caso torne será obrigatório oferecer o pacote de serviços essencias,aí tem que ser grátis na força da lei.
O chat é fraco, resolve nada.
o atendimento via chat é totalmente eletrônico como na maioria dos bancos digitais, é um robozinho instalado que faz consulta de seus dados instantaneamente, assim como na abertura da sua conta. você digita uma coisa e o sistema responde outra coisa que tem nada a ver. já fui vítima disso várias vezes e como a gente sofre… Essa inovação é ótima para a instituição e péssima para o cliente, não resolve demandas complexas e de grande porte, é só coisa basiconas mesmo. para mim nem precisaria existir.
Então amigo são essas minhas contrarrazões que passo a informar para essa comunidade e sempre na esperança do roxinho avançar bem em 2021.
Estamos à disposição
obrigado
att,
Davi dy Camargo