Nubank, por que ele?

O Olá bom dia/tarde/noite a todos.
O que te motivou sua vinda para o Roxinho?
A fama dele, o status de ter um roxinho por conta da dificuldade de conseguir aprovação?
Vai a minha história.
Eu conheci através de uma Amiga de trabalho pois nunca tinha ouvido falar sobre o roxinho, vinha muita gente usando e fui procurar sobre levei umas 2 semanas pesquisando e tirando minhas dúvidas, agora fiz o cartão fui aprovado abrir a Nu conta coloquei o dindin lá estou gostando bastante.
Claro sinto falta de muitas coisas que tem em um banco físico mas esperando novidades.

5 curtidas

1.Anuidade zero
2.Burocracia zero
3. Sou Fã das tecnologias digitais
4. Gratuidade nas transações
5. Descontos na antecipação de parcelas de compras do cartão.
6. Mega desconto na antecipação das últimas parcelas do empréstimo.
7. Atendimento WOW nota 10
8. A proposta do Nubank de promover a liberdade financeira a nós da #NaçãoRoxa.

6 curtidas

Sempre tive pavor de cartão de crédito… e mais pavor ainda de pagar taxas.
Descobri o roxinho logo depois que casei e acabou sendo uma mão na roda.
Hoje uso pra tudooo e consigo ter um controle maior dos meus gastos.
Só alegria!!

:purple_heart: :heart_decoration:

2 curtidas

Acho que foi a facilidade em ter tudo num app, poder fazer tudo direto do celular e não precisar ir em bancos, pegar filas e esperar para ser atendido, eu trabalho quase o dia todo e os bancos fecham cedo, eu nao tenho tempo pra ir e esperar lá, esse foi o principal motivo de eu escolher bancos e pagamentos digitais.
Já pra escolher o Nubank eu demorei muito, primeiro eu fiz aquele cadastro lá para esperar, como eu não tinha amigos que utilizavam pra poder me dar um convite, decidi me cadastrar e esperar, enquanto o convite não vinha decidi criar uma conta no Next, era tudo uma maravilha, recebi o cartão de débito rapidamente, incentivei minha namorada a criar também, masss, meu propósito era o cartão de crédito, o que eu não consegui nunca no Next e minha namorada sim, não sei o por quê, mas enfim, saí do Next e decidi fazer no tradicional Bradesco mesmo, isso ano passado já, depois que fiz o cartão eu recebi o email do Nubank para fazer parte, mas como eu ja tinha feito o do Bradesco, deixei de lado. Mas agora cansei do Bradesco, com taxas e anuidades, decidi largar de mão e cancelei meu cartão. Acessei meu email antigo de novo e terminei de fazer minha conta, solicitei o cartão de crédito, que inclusive irá chegar mês que vem e também incentivei minha namorada, que também fez, mês que vem já estaremos prontos pra começar a gastar no nosso novo roxinho kkkkkkk

4 curtidas

Algumas coisinhas que vc só tem com o roxinho como a facilidade em ter tudo num app, anuidade ZERO, transações gratuitas, descontos por antecipar parcelas de compras com o cartão, a burocracia é ZEROOO,
o atendimento #Nu é espetacular :smiling_face_with_three_hearts:. Além do mais eu sou fã de tecnologia digital, o que me ganha fácil kkk

1 curtida

Eu vi um anuncio e li que demoravam pra aprovar.
Mesmo assim fiz o cadastro e fui aprovada em uma semana.
Fora a burocracia zero, tudo feito pelo app e atendimento de primeira.
Abri minha conta essa semana e já indiquei meu marido, e ele já foi aceito tbm!!
O que falta agora é efetuar saque sem taxa, aí vai ficar completo!

1 curtida

Escolhi experimentar o Nubank por conta da minha aficção por tecnologia, somente, até porque na época o Nubank não tinha nada do que tem hoje, era só um cartão de crédito controlado por um app e mais nada.

3 curtidas

Hehehe, eu ainda tenho um cartão free do Santander, ainda vou ficar com ele ativo enquanto o Nubank não suprir o limite mínimo que preciso, não vejo a hora disso acontecer pq gosto de organização, prefiro ter apenas um cartão.
Um único problema mesmo é referente ao saque que tem taxa, mas vou pensar em algo pra contornar isso :blush:

2 curtidas

@Mr.Xis!
Verdade Adriano tudo isso e muito bom.

1 curtida

@CilyHain!
Sim esse controle ajuda bastante.
Estou querendo eliminar o outro cartão mas ainda não dá. O limite do Nubank ainda não e tão favorável pra mim.

@leunz!
Sabe o Melhor de tudo!
usei sem ter o cartão pois com o cartão virtual pode comprar online bem mas fácil e prático.
Vejo que nossas experiências com bancos são iguais rsrsrr.

1 curtida

@Felipe.eb!
Verdade isso tudo ajuda bastante.

@gpaulinno!
Que bom ter novidades e melhorias.
Que continue assim.

1 curtida

@leunz!
No meu banco não e freee rsrsrsr ai estou querendo que almente logo o limite pra ficar so com o Nu. :pray::pray::pray::pray::pray::pray:

1 curtida

Não precisar enfrentar filas e aquela porta giratória com certeza foram as primeiríssimas razões. Poder gerar boletos para que meus clientes depositassem na minha conta sem o temível TED veio de brinde.
Não ter que pagar TED nunca mais é a chave de ouro.

1 curtida

@AnDressa_Ferreiira!
Nossa verdade a porta e terrível principalmente se levar mochila :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Mas verdade eu vai tive uma motivação para ser sincero. Foi uma indicação de um amigo que pode conhecer o nubank e a ideia que o cartão de crédito né propôs foi muito bom, pede adquirir o meu primeiro cartão de crédito e ter facilidade em administrar os meus gastos e o mais importante, sem anuidade.

1 curtida

@Mtheus.F!
Verdade Mtheus sem anuidade isso e muito bom.

Não foi bem um motivo, e sim, uma necessidade, porque eu precisar de um cartão de crédito, e quando fui apresentado ao Nu, através do meu primo, eu meio que não acreditava em cartão de crédito pela internet, mas rasguei ah boca… E rasguei mais ah boca, quando eu pensava que seria um cartão como outro qualquer. *Digo isso, porque eu sou cliente do Nu, quando ele ainda estava aprendendo ah falar (FALANDO S PRIMEIRAS FRASES KK), digamos assim, ou seja, não tinha essa fama que hoje ele tem. E quando eu passei ah ser cliente, realmente me foi apresentando uma verdadeira nação, e cá estou eu!!

2 curtidas

@Luiz_S!
Luiz ótimo experiências.
Obrigado por compartilhar com todos.

1 curtida