NuBank, por que você não me deixa te amar?

Sim, o título é meio clickbait, descuRpe, mas peço por favorzinho que leiam o textão.

TLDR: Eu amo a NuBank, mas eles não têm conta aqui nos USA. ;-;

Pessoal, vamos falar sério… Em apenas quatro anos, até o fundador do iFood conseguiu levar a Nomad Global a patamares impressionantes. Eles abrem conta Americana com facilidade, enquanto o NuBank ainda não fez o mesmo. Não há dúvidas de que se o NuBank fazer o mesmo, atrairá uma multidão de clientes que utilizam serviços como a da Nomad, Avenue, Wise entre outros. Ainda mais agora, com a integração de todos os serviços de investimento no mesmo aplicativo. Se houvesse um NuBank USA, eu seria um dos primeiros clientes. Pessoalmente, também me interessaria por uma conta “NuBank Japão”, mas se nem na terra do Tio Sam ainda não têm a possibilidade, quem diria no Japão.
Sou cliente há vários anos e vejo a evolução constante da empresa, o que me deixa muito satisfeito. E, sinceramente, se empresas MUITO MENORES do que o NuBank já conseguiram oferecer serviços bancários e de investimento em um mesmo aplicativo nos USA, não há motivo para o NuBank não fazer o mesmo, especialmente considerando que eles já têm toda a estrutura necessária, só falta dar o empurrãozinho final. :+1:
Por favor, se você também é cliente e se beneficiaria de uma conta NuBank USA (tanto para transações correntes quanto para investimentos), deixe um comentário de apoio. Talvez assim tenhamos uma chance maior de fazer com que essa mensagem chegue mais longe dentro da NuBank.

3 curtidas

O Nubank já está trabalhando no lançamento da sua Conta Global em breve, vou deixar o link com mais informações. :point_down:t4:

18 curtidas

Talvez eu tenha me expressado mal, mas eu sou Gringo! kkkk :rofl:. Gostaria que existisse um “NuBank USA” mesmo, um banco americano aqui! tenho certeza que muitos usariam. :+1:

10 curtidas

Com a expansão do Nubank não diria que é impossível, quem sabe possa entrar no radar deles em algum momento, imagina só? :purple_heart:

12 curtidas

O Nubank certamente tem estratégias de negócios de longo prazo. Conforme já destacado, a conta global é um caminho para internacionalização, mas, também, o projeto de expansão e consolidação do negócio na américa latina (Colômbia, México…);

Pela lógica, uma eventual inclusão do mercado dos USA na área de atuação direta do Nubank, é só uma questão de tempo. Aguardemos!

13 curtidas

Um Nubank realmente não existe, mas há alternativas digitais interessantes.

5 curtidas