Nubank precisa de uma melhor avalição de limite

Nubank precisa de uma melhor avalição de limites de alguns clientes, eu mesmo sou cliente nubank a 5 anos, sempre paguei em dia a fatura e tenho um limite de 2200 reais, sendo que tenho um bom escore, cerca de 780.

10 curtidas

Já temos trocentos tópicos tratando sobre limite, continua sua discussão lá pfvr? :+1:

1 curtida

No início realmente o meu limite começou bem pouco mesmo , mas hoje ele já está um pouco maior , mas ainda queria um pouco de limite sim .

3 curtidas

Também acredito que a análise poderia ser mais bem elaborada! Infelizmente quem recebe um limite pequeno não tem nem como ficar utilizando o cartão, pois mesmo as compras do dia a dia precisam de um limite, muitas vezes, superior ao que eles oferecem ! O próprio programa de recompensas só da pra aderir com, no mínimo, um limite de 1600 reais, o que muitas pessoas não tem!

1 curtida

Oi, @hansbaruc ! Tudo bem?
Muito bacana esse tópico. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Qual o segredo para realmente conseguir o aumento do limite?
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

3 curtidas