Nubank - Prejuízo só aumenta

Já faz algum tempo que vejo notícias relacionadas ao nubank dizendo que ele tem trazido prejuízos enormes e queria saber a opinião de vcs sobre esse assunto?
https://www.google.com.br/amp/s/www.seudinheiro.com/2020/nubank/numero-de-contas-do-nubank-cresce-485-mas-prejuizo-tambem-acelera-e-chega-a-r-312-milhoes/amp/

2 curtidas

Nada de novo.
Só a provisão para créditos duvidosos corresponde a mais do que o dobro desse prejuízo.

8 curtidas

É uma fintech que roda no prejuízo, mas sem estresse, os cara recebem investimentos e estão se mantendo no mercado até então.

1 curtida

Cara eles trabalham assim, com “prejuizo” e eles mesmo ja falaram que é por escolha!

1 curtida

Enquanto só houver investimentos, a tendência é só aumentar.

1 curtida

Bem colocado.

2 curtidas

Como eles mesmo dizem "Nosso resultado líquido é diretamente ligado ao nosso ritmo de crescimento: escolhemos investir, crescer e oferecer serviços a mais pessoas’’

Eles vão crescer e muito focando sempre em desenvolver e não gerar lucro!
( minha opnião )

2 curtidas

Eu acredito nisso também, acredito que vai dar certo.

1 curtida

Etapa de expansão, normal. Quando eles atingirem a massa critica, cobrarão taixas de diferentes valores segundo os serviços, provavelmente em modalidade “pacotes”.

2 curtidas

Daí eu caio fora ligeiro kkkkkk.

3 curtidas

Eu discordo do sr. o banco sempre traz a mentalidade de não ter que pagar mais taxas e anuidade…

Se eles vim com taxas ou cobrar os serviços que eles sempre falaram que era de graça eles vão estar virando um banco normal e vai acabar perdendo muitos clientes isso é fato.

Quantos negócios voce conhece que trabalham perdendo dinheiro o tempo todo?

Eles não estão ‘‘perdendo dinheiro’’.

o lucro ta sendo investido neles novamente.

Se vc investe o que ganha, não tem perda. Se vc investe mais do que gera tem, cómo fala essa matéria, prejuízo.

1 curtida