Meu cartão ultravioleta e conta foram cancelados injustamente, entenda o caso:
Fiz uma contestação de uma compra que não reconhecia na fatura, de forma equivocada.
A compra foi com o cartão físico, com senha, feita pelo meu sócio, tinha emprestado o cartão e não lembrava, por isso fiquei confuso e abri contestação.
A partir disso cancelaram o cartão e a conta, já tem meses isso.
A fatura estou pagando normalmente de contas que foram parceladas, inclusive da compra que contestei erroneamente, pois foi parcelada em 12x.
Nas fatura também estão vindo as cobranças de R$49,00 referente a mensalidade do ultravioleta, visto que não tem novos gastos mensais no cartão para ter o desconto da mensalidade, pois o cartão está cancelado.
O cashback do ultravioleta também continua com rendimentos diários normalmente, mas o nubank não quer transferir o valor acumulado para minha conta em outro banco, alegando que o cashback é cancelado junto com o cartão. Como pode? Continuo pagando mensalidade do ultravioleta e não posso ter o meu dinheiro acumulado no cashback?
Nunca tirei nenhum valor do cashback, estava deixando acumular junto com o rendimento, o valor atual hoje é de R$5.901,31
Muito revoltante!
O que fazer neste caso?