Recentemente o Nubank protagonizou mais um de seus famosos casos de atendimento. Dessa vez a fintech uniu o seu reconhecido [atendimento Wow] com um personagem, que fez e ainda faz muito sucesso no país: Harry Potter. A seguir você entende mais sobre o caso do cartão de crédito clonado e a surpresa do Nubank. Em março deste ano a cliente, teve um problema com seu cartão de crédito. Após conferir sua fatura do cartão, encontrou o registro de compras que não havia realizado.Desse modo, entrou em contato com o atendimento da fintech, para saber, obviamente, o que tinha acontecido. No atendimento foi verificado que realmente seu cartão havia sido clonado. O Xpeer (nome dado ao grupo de atendentes do Nubank ) efetuou o cancelamento do cartão, e, assim, emitiu um novo Portanto, caso você assim como o atendente seja fã de Harry Potter, entendeu perfeitamente o agradecimento da Beatriz. Já para quem não entendeu, Dumbledore é um personagem da saga dos livros do bruxinho.
A cliente, por sua vez, conseguiu resolver seu problema. No entanto, com o WoW o atendimento não se encerrou por ali.
Dias depois, Beatriz recebeu em casa vários itens com referência ao bruxo. O recebido era composto por: um colar com uma espada, um chaveiro Funko do Dumbledore, além de uma caneca que muda de cor, de acordo com a temperatura.
Mimos, portanto, para agradar a cliente, conforme seu gosto pessoal.