[Nubank] Quando eu terei o novo cartão?

Quando eu terei o novo cartão?

Ficamos felizes que você tenha gostado do novo design! Nesse momento, não vamos reemitir todos os cartões antigos, pois não conseguiríamos atender a todos os pedidos.

Com a chegada da função débito, iremos fazer a reemissão dos novos cartões conforme formos liberando essa funcionalidade, aos poucos.

Vale lembrar que, para usar a função débito para realizar compras e saques, será preciso ter uma NuConta.

Se você quiser ser um dos primeiros a testar, disponibilizamos uma lista de espera no site.

Veja a fabricação dos novos roxinhos no vídeo que preparamos pra você.

6 curtidas

Eai @Edvan_Cds tudo certo? Esse é um processo gradual da Nubank, acredito que pela alta demanda de cartões,esse processo se torne um pouco mais demorado, mas você pode entrar na lista de espera para adiantar um pouco o recebimento do cartão sugiro que você entre na lista através deste link: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
E não se preocupe a Nubank irá substituir todos os cartões, se ela pudesse com certeza iria substituir todos de uma vez só :grinning:

3 curtidas

Obrigado meu parceiro, estou por dentro de tudo é só uma informação para quem estiver com dúvidas, valeu

2 curtidas
1 curtida

Ah beleza!!! Ótima sugestão! Muitos estão com dúvida ainda :grinning:

2 curtidas

Uhuuuuul, já to na lista :heart:

1 curtida

Me inscrevi na lista de espera já faz um tempão e consegui o débito a 2 dias atrás. :hearts:

1 curtida

Q bom

1 curtida

Eu dei sorte que em outubro do ano passado quando fiz meu pedido é fui aceito, eles já estavam emitindo o novo cartão para os novos clientes, aí só foi esperar liberarem a nova função e ativar rs

1 curtida

Oi gostaria de saber se fui aprovada com o cartão nubank