Nubank quebrando recordes

galera depois de deixar muitas pessoas indignadas com o limite de 50 reais olha só isso


com o valor desse emprestimo da para comprar uma mansão kkk ridiculo. pelomenos servio para dar risada eu e meu amigo que recebeu a proposta brincamos um monte com as possibilidades de uso para isso

3 curtidas

Com todo respeito a ti e a tua idoneidade, esse print é verídico? Pergunto isso porque vendo-o aqui do meu monitor, o dígito 5 após o 2 está desconfigurado dando uma impressão estranha!

Enfim, mesmo que assim seja, creio que sua postura não é a das mais saudáveis para a comunidade do Nubank! Ao invés de, maldosamente, zoar a instituição por que não tenta entender os motivos que o Nu fez isso?

A gente pode tentar descobrir juntos algumas razões para chegar a esse limitaço de empréstimo! O que acha?

Além de você achar a situação ridícula e estar indignado, a qual motivo você depositaria para ter essa linha de empréstimo? A pouca movimentação financeira? Ausência de conhecimento de seu perfil de cliente?

6 curtidas

Esses 25 tão mais desalinhados que meus Chakras…

:thinking:

7 curtidas

Posta a simulação pra vermos se a taxa está boa. :thinking:

8 curtidas

Não sei quanto ao autor do tópico, mas, no meu caso, sempre considerei esse limite de $50 um verdadeiro insulto. Seria muito mais digno simplesmente negar o crédito, como faria qualquer instituição séria que não quer apenas inflar seus números.

4 curtidas

Muito bem vamos lá a imagem talvez não esteja das melhores porque fiz o print sobre a tela do aplicativo do TeamViewer já que estava dando suporte para esse meu amigo que é cego e às vezes fica com problemas no celular que ele não consegue resolver sozinho. Quanto a tudo o que você disse como motivos para isso eu desconsidero totalmente. ele realmente não tem lá um histórico bom de crédito mas para que raios oferecer isso é melhor simplesmente manter do mesmo jeito que está o cartão de crédito desativado afinal é uma piada oferecer r$ 25 como empréstimo isso quase não dá um saco de arroz. E quanto a zuar é instituição estou no meu direito eu também sou cliente do nubank e acho que é uma maneira de manifestar uma opinião negativa afinal eu não sou o primeiro nem o último que vai reclamar de coisas relacionadas a crédito nessa instituição afinal essa é de longe o problema mais apontado por todos na comunidade

Sua teoria faz bastante sentido o nubank vive fazendo propaganda de que tem 40 milhões de clientes mas pela quantidade de tópicos que surgem nessa comunidade de pessoas reclamando dos r$ 50 podemos estimar que uns 15 ou 20 milhões são clientes reais e o resto é a galera do cinquentinha

Aí já tá exagerando @Player96, creio q esse número do cinquentinha não chega a 10% de clientes.

1 curtida

Não sei não hein é realmente muita muita gente reclamando disso é mais fácil achar alguém que tem os cinquentinha do que alguém que começou com o limite decente