Nubank quero meus créditos

oi nubank, assim que sair do trabalho não conseguir pagar a dívida, logo após paguei, mas vocês cancelam o limite do meu carão de crédito, no caso o crédito não serve mais, e quero meus créditos de volta, sou uma boa cliente e me preocupo com o melhor banco.

2 curtidas

Olá, Kallyne! Sinto muito que esteja passando por isso. Quando um cancelamento de crédito ocorre por inadimplência seja por N fator pode existir o risco do cartão será cancelado (conforme consta no contrato), infelizmente é uma ação irreversível. Mas se caso quiser tentar entrar em contato com o Nubank através de um dos canais no link abaixo (indicaria o chat) pra ver se existe a possibilidade de no futuro ter uma reativação, quem sabe né?! Já que cada caso é analisado individualmente.

Caso consiga, depois conta pra gente porque acho sempre bom ter relatos sobre reativação do crédito, como somos uma comunidade de clientes, não conseguimos auxiliar. Mas desde já te desejo uma Feliz Páscoa e fico na torcida que consiga.

15 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Kallyne_Augusta ! Espero que o @ranielreis tenha te ajudado um pouco

6 curtidas

O banco tem muito cuidado ao gerenciar os valores disponíveis para crédito. Caso alguém caia na inadimplência, é mais ou menos como que essa pessoas voltasse para o rabo da fila de concessão de limites. Posto que é mais sensato oferecer limite para quem está pagando do que para quem deixou de pagar.

Infelizmente essa é a realidade do mercado financeiro, pois ele não tem coração, tem algoritmos. Os bancos funcionam de modo racional e assim tem de ser, senão eles afundam juntos com os seus clientes inadimplentes.

Contudo, não perca a fé, pois já ouvi de casos de pessoas na sua mesma situação que conseguiram crédito tempos depois. Não custa tentar daqui meses ou anos a frente.

1 curtida