Eu estou a 2 anos ou mais com o nubank e cancelaram o meu cartao , bloquearam a minha conta a quase 1 mês e nao me deixam pegar o meu dinheiro. Um absurdo isso
Fala pelo chat eles dizem que é so por email
E nada, vocês estão ne furtando
Quero reforçar que a NuCommunity é uma comunidade que reúne diversas pessoas que encontram no Nubank um interesse comum, que trocam dicas, tiram dúvidas, ajudam uns aos outros, e também jogam conversa fora, além de ficar por dentro das novidades. Assim, aqui não é um canal oficial de atendimento do Nubank, mesmo apesar de alguns “nubankers” aparecerem por aqui de vez em quando e darem um apoio.
Além disso, entenda, por gentileza, que não adianta abrir diversos tópicos sobre o mesmo problema, não ajuda em nada, pelo contrário, confunde quem eventualmente possa e esteja disposto a te ajudar a resolver a sua situação.
Casos de cancelamento costumam, realmente, ser tratados exclusivamente por e-mail. A única dica que posso te dar aqui é reforçar que você deve verificar se as informações que você passou para o Nubank por e-mail, sobre a conta para a transferência dos seus recursos, estão todas corretas, incluindo o dígito verificador quando requerido, e se atendem ao requisito básico de que devem ser de uma conta da sua titularidade.
Espero que consiga resolver tudo isso rapidamente.
Pelo print que você postou, parece que o Nubank tentou efetuar a transferência dos valores da conta que foi cancelada para uma outra conta sua mas os dados não bateram.
Você já conferiu se estava tudo correto e enviou para eles?
Então, a mensagem diz para enviar os dados, mas não informou se era por print. Porém, na mensagem diz o seguinte:
“Conta cadastrada no seu CPF…”
Esse procedimento por escrito pode ser necessário pra confirmação de autenticação do endereço eletrônico (email).
Bom, estamos tentando ajudar como usuários, clientes do banco. Mas, a sua opinião, se deu tudo certo ou não ajuda os demais novos usuários de como proceder caso venha acontecer.
Correto eu enviei os dados e enviei o print também tufo por escrito e tbm enviei os dados
Claro que a conta é minha
Nao sou criança nem nada
Eu recebo.pelo caixa econômica
Então lógica é a conta ser minha não. Acha
No e-mail eles solicitam conta corrente não estaria passando uma poupança da Caixa? Outro ponto é que a Caixa mudou a numeração das contas um tempo atrás e isso bagunçou um pouco na hora de receber por TED.
Te recomendo tentar outra conta que você possua em algum outro Banco.