Já sou cliente e fã há alguns anos e hoje foi a primeira vez que precisei de auxílio do atendimento por causa de uma fraude. O problema foi resolvido (e eu achava que nem havia solução) muito rapidamente, sem questionamentos excessivos, apenas solicitaram o básico e o óbvio, com educação, linguagem normal e, principalmente, sem ficarem me chamando de “senhoooraaa”.
A propaganda de ser descomplicado não é só propaganda, é verdadeira! Um tratamento que deveria ser corriqueiro vira motivo de (agradável) surpresa na nossa sociedade deturpada.
Minha admiração apenas cresceu, e queria deixar um muito obrigada e meus parabéns à equipe e àqueles que deram início ao projeto.
Fiquei tão aliviada, supresa e contente que precisava deixar registrado!
Valeu NuBank! vcs são reais! que se mantenham assim!
19 curtidas
Que bom, seja bem vinda
6 curtidas
Seja muito bem vinda!
Obrigada por compartilhar seu caso por aqui, isso nos inspira demais.
11 curtidas
Aahh, que bacana @Elisa_Pontes. Seja bem vinda a nossa comunidade!
6 curtidas
@Elisa_Pontes BEM VINDA.
4 curtidas
Já não tive tanta sorte assim com o golpe PIX que minha mãe levou, o atendimento NU registrou a ocorrência e pediu pra entrar em contato com a outra instituição, que também, prontamente registrou o caso, mas os golpistas, ja tinham limpado a conta, impedindo assim, a devolução dos valores… Lamentável…
1 curtida
Aconteceu recentemente com uma amiga, e só estornaram 1 real para conta dela. Parece que nesse tipo de golpe só é possível recuperar o dinheiro se o golpista manter o dinheiro na conta.
2 curtidas