Nubank recebe aporte de 500 milhões de dólares

Começamos bem o dia. Nubank recebendo mais um aporte de investimentos. :+1:

28 curtidas

Eu estou em festa hoje @marcos_yi. Baita notícia! :partying_face:

15 curtidas

e o roxinho cotinua voandoo :rocket: :purple_heart:

8 curtidas

Eu só espero q melhore os limites e faça outro programa de benefício pro cartão né

3 curtidas

vsG8HH

7 curtidas

Rindo e chorando ao mesmo tempo… :no_mouth:

1 curtida

Mais um aporte de confiança no crescimento dessa empresa disruptiva e tecnológica. Dessa vez feita pelo maior investidor norte-americano (Warren Buffett).

5 curtidas

Boa tarde @Samuel

Bom demais neh. Já foi criado um tópico mais cedo sobre esse assunto.

3 curtidas

O Banco Digital Nubank anunciou nesta terça feira a extensão de uma rodada de investimento, aporte pela Berkshire Hathaway US$500 milhões de dólares, investimento feito pelo Warren Buffet maior investidor do mundo.

Com esse aporte o NuBank passar a ser o banco digital mais valioso do mundo e uma das maiores instituições financeiras da América Latina, com o Valuation de US$30 bilhões cerca de R$138 bilhões de reais, passando o Banco do Brasil.

O NuBank cada vez mais me surpreendendo, iai qual será a próxima novidade?

Já estou ansioso pela IPO. :purple_heart:

5 curtidas

Não sei se rio ou se choro… Há alguns dias estudo o que esse cara fez pra ser tão rico e da noite pro dia virei cliente dele… Cêm Ôr

Parabéns Nubank, no caminho dos investimentos multimilionários eu só torço pra essa baleia manter o dinheiro com vocês. Sabe como é… Na hora que valoriza mete o pé! :laughing:

Até eu quero ser acionista do #roxinho agora…

4 curtidas

Liga pra ele e pede aumento de limite! :sweat_smile:

4 curtidas

Ou um Mimo :slight_smile:

4 curtidas

Queria saber qual limite Buffett iria receber ao pedi um cartão do Nubank :rofl: :rofl:

8 curtidas

O que isso significa na prática? Acho que na última vez que saiu uma notícia parecida estava mais claro, era sobre a questão da expansão para outros países, e quanto a essa?

1 curtida

R$50,00 :joy: :joy:

2 curtidas

Significa que eles terão mais dinheiro pra investir no crescimento da empresa. Seja na expansão, quanto no desenvolvimento de novos produtos e serviços.

9 curtidas

Que notícia! :rocket:

7 curtidas

Como o cartão é gratuito, acho que é preciso aumentar bastante a receita antes de qualquer investimento em benefícios. Eu acredito que só será possível quando o NuBank receber muita grana de juros de empréstimos e financiamentos.

2 curtidas

Eu também :sunglasses:

4 curtidas

:rocket: :rocket: :rocket:

4 curtidas