Começamos bem o dia. Nubank recebendo mais um aporte de investimentos.
Eu estou em festa hoje @marcos_yi. Baita notícia!
e o roxinho cotinua voandoo
Eu só espero q melhore os limites e faça outro programa de benefício pro cartão né
Rindo e chorando ao mesmo tempo…
Mais um aporte de confiança no crescimento dessa empresa disruptiva e tecnológica. Dessa vez feita pelo maior investidor norte-americano (Warren Buffett).
Boa tarde @Samuel
Bom demais neh. Já foi criado um tópico mais cedo sobre esse assunto.
O Banco Digital Nubank anunciou nesta terça feira a extensão de uma rodada de investimento, aporte pela Berkshire Hathaway US$500 milhões de dólares, investimento feito pelo Warren Buffet maior investidor do mundo.
Com esse aporte o NuBank passar a ser o banco digital mais valioso do mundo e uma das maiores instituições financeiras da América Latina, com o Valuation de US$30 bilhões cerca de R$138 bilhões de reais, passando o Banco do Brasil.
O NuBank cada vez mais me surpreendendo, iai qual será a próxima novidade?
Já estou ansioso pela IPO.
Não sei se rio ou se choro… Há alguns dias estudo o que esse cara fez pra ser tão rico e da noite pro dia virei cliente dele… Cêm Ôr
Parabéns Nubank, no caminho dos investimentos multimilionários eu só torço pra essa baleia manter o dinheiro com vocês. Sabe como é… Na hora que valoriza mete o pé!
Até eu quero ser acionista do #roxinho agora…
Liga pra ele e pede aumento de limite!
Ou um Mimo
Queria saber qual limite Buffett iria receber ao pedi um cartão do Nubank
O que isso significa na prática? Acho que na última vez que saiu uma notícia parecida estava mais claro, era sobre a questão da expansão para outros países, e quanto a essa?
R$50,00
Significa que eles terão mais dinheiro pra investir no crescimento da empresa. Seja na expansão, quanto no desenvolvimento de novos produtos e serviços.
Que notícia!
Como o cartão é gratuito, acho que é preciso aumentar bastante a receita antes de qualquer investimento em benefícios. Eu acredito que só será possível quando o NuBank receber muita grana de juros de empréstimos e financiamentos.
Eu também