Nubank rendendo 1.9% ao ano sem riscos ;)

Nubank rendendo 1.9% ao ano sem riscos :wink:

2 curtidas

Todos os investimentos que rendem 100% do CDI estão no mesmo patamar. Isso se deve às sucessivas reduções recentes que o COPOM promoveu na taxa Selic. Então isso não é exclusividade da conta do Nubank.

1 curtida

É um rendimento nem um pouco atraente, mas é melhor do que nada, né?! Hahaha.

Cara sem risco nada, e sem risco no Brasil principalmente?, agora se tu quer algo protegido pelo FGC, pode fazer CDB na XP ou no C6 também e sem risco 1,90 e uma mixaria.
Ate a própria poupança tá rendendo mais que o CDI
Poupança 2%.
CDI 1,90.

1 curtida

O nubank andou bloqueando um monte de contas, não vejo nada dê seguro nele!! Inclusive outros bancos digitais tem opções melhores de rendimento, com garantia do fgc

@ClaraSB então 1,9% e quase nada e uma mixaria ainda poderia investir em CDB ou algo assim claro esse investimento de 1,90, ele esqueceu que 1,90% paga IOF e IR e nos CDB também.

Nubank tem garantia do FGC sim. Basta escolher a opção de RDB nas configurações da conta.

2 curtidas

Sim, bem lembrado!! Só ruim rendimento baixo e realmente como o @Alberto30 disse ainda tem desconto de IR e se a pessoa movimentar em menos de 30 dias tb desconta iof.

Onde que a Poupança está rendendo mais que o CDI, se o rendimento dela é 70% da Selic (que é quase igual ao CDI) + Taxa Refencical (que atualmente é zero)?

Aqui é uma questão de organização financeira. Eu faço todas as compras no cartão e só pago a fatura com o dinheiro que caiu na conta depois de 30 dias (ou seja, depois que o IOF já está zerado).

E mesmo que a pessoa faça movimentações recorrentes, o imposto incide sobre o rendimento, não sobre o valor total.

7 curtidas

Sim sim eu sei q é sobre o rendimento, isso é em qualquer lugar!! Acho que quem quer realmente ter uma reserva, deveria usar o cofrinho do nubank ou resgate planejado !! Só não pode esquecer de não fazer depósitos por terceiros e de avisar sobre movimentações de alto valor, senao a única coisa que vc vai ter é uma reserva bloqueada kkk

Esse tema é tratado muito seriamente pelo time de fraude do Nubank e está cada vez mais apurado. Outro dia tivemos a oportunidade de falar com o time responsável. Se você soubesse as histórias praticadas em tentativas de golpes, sairia bloqueando total!

6 curtidas

Nem lembrava que quando abaixo de 8,5 a Selic era 70%, mas igual rende quase nada,
2x70%=1,4
CDI 1,90 rende quase nada recomendaria investir em CDB ou na XP.
Tem a questão de investimento que tem que deixar o dinheiro parado na nuconta pra render, tem que deixar acima de 500 pra render legal.
CDI 1,9/12 = 0,15
Selic 1,4/12 = 0,11
Essa e taxa do Bacen deve estar pior que isso ai, so estou fazendo recomendação voce e isento de IOF aposta 30 dias IR.
Imposto so incide sobre o valor do rendimento, sim isso ta certo, mas eu geralmente uso fundo ou CDB.
CDB e protegido pelo FGC.