Boa noite!! Estou muito triste com a Nubank pois recebi meu salário e eles bloquearam minhas movimentações, agora não consigo pagar as minhas contas pois o pix não vai, sem contar que não dão nenhum suporte, como que pode um trabalhador passar por isso, meu conselho é não usem a Nubank, pois eles não resolvem nada, liguei várias vezes, mandei mensagem no e-mail, conversei no chat do aplicativo e não tenho nenhum retorno, lamentável!!!
Olá @Nathielly_Oliveira boa noite e boas vindas a comunidade.
Sinto muito pelo ocorrido, aqui não temos como ter acesso a mais detalhes pois somos todos clientes como você.
Nesses casos de bloqueio o nubank manda um email para você com detalhes do que ocorreu ou até mesmo pedindo mais documentos etc. Você já verificou se recebeu esse email?
Olá boa noite, coloquei esta mensagem porque pode chegar até a Nubank de algum forma, agradeço sua mensagem, sim sempre verifico o e-mail mas até agora nenhum retorno
que pena que por aqui não podemos resolver pois somos cliente tbm como vc
Nath, dispor de uma segunda conta, com cartão de crédito, é uma medida prudente. Nem sempre os bloqueios são causados por culpa do titular da conta. Um segundo cartão de crédito lhe permite atender as necessidades urgentes, enquanto o problema com a conta principal é resolvido.
Se você está tratando o problema por e-mail, então essa mensagem já chegou no Nubank! Infelizmente agora é continuar correndo atrás da resolução com parcimônia.