Desde que recebi meu cartão de crédito não consigo criar meu cartão virtual.
Já mandei msg pra vcs e até agora nada…
Aí fica difícil né
Olá, @Jeeh_jeh seja bem-vinda à comunidade!
Aqui somos na maioria clientes do Nubank assim como você.
Aqui no meu app está tudo normal. Você já tentou desinstalar e reinstalar o aplicativo do nubank para ver se resolve?
Caso não resolva, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br.
Já fiz isso 3x e nada
Olá @Jeeh_jeh !
Se você recebeu o cartão de crédito recentemente, ou seja, uma nova cliente desse produto, para o virtual funcionar pode ser necessário aguardar até 5 dias, tente novamente durante esse prazo.
Estou esperando há um mês
Olá, @Jeeh_jeh!
Parece o tipo de problema que só o atendimento do Nubank mesmo vai conseguir te orientar ou resolver.
Mas, pra a gente aqui na Comunidade tentar ajudar, você consegue descrever melhor o problema que você está encontrando? Onde é que as coisas estão dando errado pra você?
- Quando você entra na tela “Meus cartões”, a opção " Criar cartão virtual" aparece pra você?
- Caso positivo, você consegue acessar normalmente a tela com o título “Crie uma categoria para o seu cartão virtual”, onde você dá um nome ao seu cartão?
- Caso positivo, na tela seguinte você é solicitada a digitar a sua senha de 4 dígitos?
- Caso positivo, você chega a receber a mensagem de confirmação “Seu cartão virtual foi criado”?
- Caso positivo, quando você volta na tela “Meus cartões” aparece a lista “Cartões virtuais”? O nome que você deu para o cartão aparece nessa lista?
Das suas tentativas de contato com o atendimento do Nubank, qual foi o retorno que você recebeu?
Quem sabe com essas informações alguém aqui tem algum insight pra te orientar na resolução desse problema…
Quando eu Clico em criar um cartão virtual o aplicativo volta para a página inicial.
Uns tempos atrás teve um caso em que os usuários não conseguiam criar chave pix que aparentemente só afetava usuários novos. No final, parece que tinha alguma relação com a sequência de telas que os usuários usavam para acessar a tela de criação, pois os usuários novos eram levados a essa tela a partir de uma notificação e não pelo caminho tradicional.
No seu caso, você está sendo convidada a criar o cartão virtual a partir de uma notificação? Ou está seguindo o caminho tradicional?
Eu sugeriria tentar pelos seguintes caminhos (tente os dois):
-
a partir da tela inicial, clique em Meus Cartões → + Criar cartão virtual
-
a partir da tela inicial, clique Cartão de crédito → Meus Cartões → + Criar cartão virtual
Pode parecer bobagem, mas a sequência pode fazer diferença, assim como foi o caso da chave Pix.
Outra coisa, aqui apareceu uma atualização do app hoje na Play Store. Certifique-se de estar com o seu atualizado antes de testar.
Espero que dê certo!
Fiz tudo isso que vc falou agora e nada .
Que pena, @Jeeh_jeh .
Acho que só o atendimento do Nubank mesmo pra entender e solucionar o seu caso. Não sei quais respostas/orientações já te deram até agora, mas de repente mudando o canal de atendimento você consegue uma interação melhor. Além do chat no aplicativo, o Nubank também tem os canais abaixo:
- Telefone: 0800 608 6236 (funciona 24h)
- E-mail: meajuda@nubank.com.br
Agora, se o atendimento não estiver resolvendo, você pode tentar a Ouvidoria do Nubank:
Ouvidoria:
Telefone: 0800 887 0463
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP)