Nubank resolve meu problema com o cartão virtual

Desde que recebi meu cartão de crédito não consigo criar meu cartão virtual.
Já mandei msg pra vcs e até agora nada…
Aí fica difícil né

4 curtidas

Olá, @Jeeh_jeh seja bem-vinda à comunidade!
Aqui somos na maioria clientes do Nubank assim como você.

Aqui no meu app está tudo normal. Você já tentou desinstalar e reinstalar o aplicativo do nubank para ver se resolve?

Caso não resolva, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br.

:handshake:

6 curtidas

Já fiz isso 3x e nada :cry:

2 curtidas

Olá @Jeeh_jeh !
Se você recebeu o cartão de crédito recentemente, ou seja, uma nova cliente desse produto, para o virtual funcionar pode ser necessário aguardar até 5 dias, tente novamente durante esse prazo.

8 curtidas

Estou esperando há um mês :woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Olá, @Jeeh_jeh!

Parece o tipo de problema que só o atendimento do Nubank mesmo vai conseguir te orientar ou resolver.

Mas, pra a gente aqui na Comunidade tentar ajudar, você consegue descrever melhor o problema que você está encontrando? Onde é que as coisas estão dando errado pra você?

  • Quando você entra na tela “Meus cartões”, a opção ":heavy_plus_sign: Criar cartão virtual" aparece pra você?
  • Caso positivo, você consegue acessar normalmente a tela com o título “Crie uma categoria para o seu cartão virtual”, onde você dá um nome ao seu cartão?
  • Caso positivo, na tela seguinte você é solicitada a digitar a sua senha de 4 dígitos?
  • Caso positivo, você chega a receber a mensagem de confirmação “Seu cartão virtual foi criado”?
  • Caso positivo, quando você volta na tela “Meus cartões” aparece a lista “Cartões virtuais”? O nome que você deu para o cartão aparece nessa lista?

Das suas tentativas de contato com o atendimento do Nubank, qual foi o retorno que você recebeu?

Quem sabe com essas informações alguém aqui tem algum insight pra te orientar na resolução desse problema… :crossed_fingers:

10 curtidas

Quando eu Clico em criar um cartão virtual o aplicativo volta para a página inicial.

1 curtida

Uns tempos atrás teve um caso em que os usuários não conseguiam criar chave pix que aparentemente só afetava usuários novos. No final, parece que tinha alguma relação com a sequência de telas que os usuários usavam para acessar a tela de criação, pois os usuários novos eram levados a essa tela a partir de uma notificação e não pelo caminho tradicional.

No seu caso, você está sendo convidada a criar o cartão virtual a partir de uma notificação? Ou está seguindo o caminho tradicional?

Eu sugeriria tentar pelos seguintes caminhos (tente os dois):

  1. a partir da tela inicial, clique em Meus Cartões+ Criar cartão virtual

  2. a partir da tela inicial, clique Cartão de crédito Meus Cartões+ Criar cartão virtual

Pode parecer bobagem, mas a sequência pode fazer diferença, assim como foi o caso da chave Pix.

Outra coisa, aqui apareceu uma atualização do app hoje na Play Store. Certifique-se de estar com o seu atualizado antes de testar.

Espero que dê certo!

8 curtidas

Fiz tudo isso que vc falou agora e nada .:woman_facepalming:t2:

1 curtida

Que pena, @Jeeh_jeh .

Acho que só o atendimento do Nubank mesmo pra entender e solucionar o seu caso. Não sei quais respostas/orientações já te deram até agora, mas de repente mudando o canal de atendimento você consegue uma interação melhor. Além do chat no aplicativo, o Nubank também tem os canais abaixo:

  • Telefone: 0800 608 6236 (funciona 24h)
  • E-mail: meajuda@nubank.com.br

Agora, se o atendimento não estiver resolvendo, você pode tentar a Ouvidoria do Nubank:

Ouvidoria:
Telefone: 0800 887 0463
E-mail: ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP)

4 curtidas