Nubank REVEJA CONDIÇÕES ULTRAVIOLETA p/ iPHONES 16 no ShopNu

Ao time responsável pela campanha Ultravioleta sobre condições especiais na compra de iPhones da linha 16 pelo shopping Nu venho sugerir uma revisão afim do oferecer melhores ofertas e condições especial de verdade para os clientes ultravioleta do que é ofertado no mercado a fora, assim como acredito que seria a intenção né?

A atual campanha é uma continuação do que tivemos na pré venda com o nubank oferecendo 15% de desconto sob valores de um parcelado, isso não foi nada agradável na época e nem agora.


Acho que quando o nubank usa a palavra EXCLUSIVO nas promoções e campanhas acho que realmente deveria ser ofertado algo diferencial e melhor que não tem na concorrência né?

Mas não é bem assim que está sendo. Por exemplo está promoção de um site oferecendo o mesmo modelo mas com condições melhores como 316 reais mais barato e parcelamento em 12x SEM JUROS pagando com cartão de crédito. Já no shopping Nu os 10.621 é só no débito, e se passar o cartão, ou melhor, usar o Nupay q é a única forma de pagamento é mais caro, e se parcelar fica mais caro ainda. Pior que Nupay nem gera Nucoins, é ruim isso.
IMG_1941

Também temos outros sites oferecendo melhores condições pagando 1x no cartão e por pix ao contrário do Shopping Nu.


Neste outro este mesmo modelo está saindo por R$8617 no Pix+cupom, e 10.130 no cartão de crédito

Sem contar as opções que temos de mais descontos usando sistemas de cashbacks comprando nestes sites parceiros né

O desconto do Nubank de 15% só é oferecido para quem comprar a vista e no débito, então o nubank deveria usar como base o valor dos aparelhos à vista no site do fabricante que é de 11.249 oferecendo então um desconto real de 15% a partir desse valor para os clientes Ultravioleta que daria R$9.561 invés de R$10.621.

Mas claro que para ser uma condição especial exclusiva ultravioleta o Nubank também deveria permitir o cliente pagar 1x no cartão crédito UV mantendo os 15%. Atualmente o Nubank só mantem os 15% no débito e se formos parcelar ainda é cobrado juros.

Então cadê as condições exclusivas UV?

As mudanças que eu sugiro para uma oferta exclusiva ultravioleta são:

  • Usar o valor de um pagamento a vista no site da fabricante (R$11.249) como base para o desconto de 15%
  • Permitir o cliente pagar em 1x no Cartão de Crédito Ultravioleta invés do NuPay para que ele ganhe o 1% do Cashback do cartão + Nucoins
  • Se possível oferecer parcelamento sem juros pra quem desejar comprar em até 6x pelo menos.

@Helo_M @erika.p Se puderem mandar a sugestão para o setor responsável eu agradeço porque EU QUERO COMPRAR UM iPHONEEE hehe. Mas sem condições especiais de verdade não da não

13 curtidas

isso eu nem vejo qualquer produto que vc for comprar atravez de qualquer banco sera mais caro do que nos sites fora do banco a menos se for um produto encalhado o problema q tem muitos que acredita que esta fazendo uma boa compra nao so no nubank mais em qualquer banco

5 curtidas

Fiz uma Cotação do Iphone 13 128G e acreditem, o valor de Ultra está mais em conta do que qualquer outro site, vai entender, a ideia era pra ser favorável ao modelo novo.

5 curtidas

Este modelo q vc está se referindo estava 3400 com cupom na Kabum a 3 semanas. E 3549 no Extra na segunda. Vc achou por quanto?

2 curtidas

No dia que olhei, estava 3.599, o mais em conta que achei em outros sites estava 3.799, o que chegou mais próximo foi no Pay Day do Magalu, lá estava 3.899 com 10% de Cashback. Modelo Estelar, no caso.

4 curtidas

Eu prefiro acompanhar sites como Pelando para visualizar promoções que os próprios compradores postam, já economizei bastante!

1 curtida

Shopping Nu é uma comédia, 99% das vezes oferecem preço mais caro que outros sites e ainda te priva de Nucoins, cashback entra separado de não rende os 200%, etc. Mil vezes melhor comprar direto nos sites concorrentes mesmo.

1 curtida

Só comprei uma vez no shopping NU, as outras vezes, sempre tem melhor preço em sites de lojas externas.
As vezes vc ficar iludido com cashback ou o nome “OFERTA” e acaba fazendo uma compro ruim. o ideal é pesquisar sempre.

Nubank não quis ajudar acabei comprando por outro lugar que saiu R$8836 NO CARTÃO DE CRÉDITO tá seu Nubank. Não é débito nem NuPay coisa nenhum pra ter desconto

Hoje está 3474 na Magalu por Pix. E ainda dá pra ganhar mais 10% de cashback. Então está saindo por R$3.126

1 curtida

Realmente ai não tem como mesmo, Promoção por Promoção, o cash ajuda, pq pelo Ultra não pega nem um centavo.

5 curtidas

se fosse pelo menos o mesmo preco dos outros sites ai tudo bem agora pagar mais caro so pq e no shopping nu ai nao faz sentido

1 curtida