Ao time responsável pela campanha Ultravioleta sobre condições especiais na compra de iPhones da linha 16 pelo shopping Nu venho sugerir uma revisão afim do oferecer melhores ofertas e condições especial de verdade para os clientes ultravioleta do que é ofertado no mercado a fora, assim como acredito que seria a intenção né?
A atual campanha é uma continuação do que tivemos na pré venda com o nubank oferecendo 15% de desconto sob valores de um parcelado, isso não foi nada agradável na época e nem agora.
Acho que quando o nubank usa a palavra EXCLUSIVO nas promoções e campanhas acho que realmente deveria ser ofertado algo diferencial e melhor que não tem na concorrência né?
Mas não é bem assim que está sendo. Por exemplo está promoção de um site oferecendo o mesmo modelo mas com condições melhores como 316 reais mais barato e parcelamento em 12x SEM JUROS pagando com cartão de crédito. Já no shopping Nu os 10.621 é só no débito, e se passar o cartão, ou melhor, usar o Nupay q é a única forma de pagamento é mais caro, e se parcelar fica mais caro ainda. Pior que Nupay nem gera Nucoins, é ruim isso.
Também temos outros sites oferecendo melhores condições pagando 1x no cartão e por pix ao contrário do Shopping Nu.
Neste outro este mesmo modelo está saindo por R$8617 no Pix+cupom, e 10.130 no cartão de crédito
Sem contar as opções que temos de mais descontos usando sistemas de cashbacks comprando nestes sites parceiros né
O desconto do Nubank de 15% só é oferecido para quem comprar a vista e no débito, então o nubank deveria usar como base o valor dos aparelhos à vista no site do fabricante que é de 11.249 oferecendo então um desconto real de 15% a partir desse valor para os clientes Ultravioleta que daria R$9.561 invés de R$10.621.
Mas claro que para ser uma condição especial exclusiva ultravioleta o Nubank também deveria permitir o cliente pagar 1x no cartão crédito UV mantendo os 15%. Atualmente o Nubank só mantem os 15% no débito e se formos parcelar ainda é cobrado juros.
Então cadê as condições exclusivas UV?
As mudanças que eu sugiro para uma oferta exclusiva ultravioleta são:
- Usar o valor de um pagamento a vista no site da fabricante (R$11.249) como base para o desconto de 15%
- Permitir o cliente pagar em 1x no Cartão de Crédito Ultravioleta invés do NuPay para que ele ganhe o 1% do Cashback do cartão + Nucoins
- Se possível oferecer parcelamento sem juros pra quem desejar comprar em até 6x pelo menos.
@Helo_M @erika.p Se puderem mandar a sugestão para o setor responsável eu agradeço porque EU QUERO COMPRAR UM iPHONEEE hehe. Mas sem condições especiais de verdade não da não