Nubank Revolucionou as Contas digitais e Cartão de Crédito

Com a criação do Nubank os bancos tradicionais estão correndo contra o tempo para acompanhar as inovações do Nubank,e você também concorda?

12 curtidas

Sem dúvidas isso aconteceu lá atrás.

Mas hoje as diversas instituições financeiras estão se reinventando e lançando produtos e serviços cada vez mais competitivos.

Bom para nós, clientes! :wink:

20 curtidas

Prezado @mark6, ou os bancos tradicionais mudam ou a tendência é em alguns anos eles decretarem falências. O nubank é a revolução bancária, por isso ele é considerado o melhor banco do mundo pela revista fobe.

1 curtida

Até alguns anos atrás eu até concordaria. Mas hoje em dia muitos concorrentes do Nubank já estão com um portfólio mais completo de produtos e serviços que o Nubank. Como o C6 Bank que possui a tag de pedágio. O Banco Inter, Next, Digio que já possuem integração com as carteiras digitais para pagamentos via NFC. Ou seja, atualmente o Nubank sofre pesada concorrência de vários players diferentes. Na minha opinião, os únicos diferenciais que o Nubank ainda mantém são o aplicativo de gerenciamento do cartão de crédito que considero o melhor, e o atendimento. Por isso é importante que 2021 seja o ano da virada pro Nubank lançar novos produtos e serviços, e mostrar que não ficou acomodado perante às glórias do passado.

10 curtidas

Isso aí, parceiro. Exatamente isso, só que temos que levar muitas coisas em consideração. Na minha visão, os bancos tradicionais foram ameaçados pelas novidades que um pioneiro veio lançando e acabou tendo que sair da zona de conforto. Agora os grandes bancos estão se movimentando para trazer novidades, e se liga, o Nu é um banco novo, com prejuízos em balanço desde sua criação... Essa estratégia já se provou válida em diversos exemplos, como o da Amazon. A questão toda é, os grandes bancos tem muito mais caixa que o Nu, com lucros exorbitantes em seus balanços, se temos essa grande movimentação para novidades e alta concorrência entre bancos hoje em dia, devemos também uma parte ao Nu, já que ele é um dos símbolos dessa mudança.

5 curtidas

Prezado @Pica-Pau , a revista “Forbe” não pertence ao Nubank, então aqui na comunidade é proibido fazer publicidade de qualquer empresa que não pertença ao Nubank. Leia as regras camarada que vc vai entender.

9 curtidas

Os bancos tradicionais nunca vão falir. Pode ter certeza que eles vão se reinventar pra enfrentar os novos bancos digitais, mas falir não vão. Além do mais, não podemos esquecer que muitas pessoas, principalmente idosas, não deixarão de usar os serviços dos bancões.

3 curtidas

Prezado @RogerioM, muito pelo contrário, estou fazendo propaganda para o nubank e não para a revista fobe. No meu comentário eu disse que o nubank é considerado o melhor banco do mundo pela revista fobe e não a forbes como vc mencionou camarada.

1 curtida

Até porque todos os dias tem pessoas injetando dinheiro nessas instituições pela Bolsa de Valores por serem bons pagadores de dividendos e empresas sólidas.

5 curtidas

Prezada @Vittoria_Cunha, quem viver verá o que eu estou dizendo querida @Vittoria_Cunha

Concordo

2 curtidas

Que pena que o Pica Pau é uma especie com apenas 16 anos de expectativa de vida :woman_shrugging:t2:

6 curtidas

Prezado @Pica-Pau , a “Forbe” não pertence ao Nubank, então aqui na comunidade é proibido fazer publicidade de qualquer empresa que não pertença ao Nubank. Leia as regras camarada que vc vai entender.

5 curtidas

Prezado @RogerioM, eu não fiz propaganda da revista fobe e sim só mencionei no meu comentário, isso é totalmente diferente camarada

Sim. Inclusive não descarto a possibilidade de começar a estudar sobre mercado de ações e ver se vale a pena investir nas ações do Itaú pra ter dividendos na aposentadoria. :grin:

5 curtidas

Prezado @Pica-Pau, mencionar é propaganda, leia as regras da comunidade camarada.

4 curtidas

Eu comprei cinco ações da Itausa (Holding que controla o Itaú) para ir testando. Aproveita a corretagem zero pela Easynvest, compra uma ação de cada e vai sentimento como é o funcionamento de tudo.

4 curtidas

Prezado @RogerioM, propaganda é quando vc faz uma postagem se referindo a uma empresa que não seja do nubank. Eu não fiz isso camarada, eu só apenas mencionei o nome da revista fobe no meu comentário. Entendeu agora @RogerioM?

8 curtidas

Aff, qta briga inútil. Sem comparação os bancos tradicionais com o Nubank, que nem banco é!

1 curtida