Nubank Rewards limite baixo?

Estou com essa dúvida? Alguém ja fez o Nubank Rewards, com o limite baixo dos 1600 que compensa te-lo?
Como fica depois? O limite aumenta logo? Ou demora?
No meu caso tenho apenas 850 de limite, terei que completar com adiantamento por quanto tempo?
Alguém ja se aventurou dessa forma???

5 curtidas

Será que valeria a pena? @Marcelo10, seja muito nem vindo

2 curtidas

Gostaria muito da ajuda e comentários de vocês…

2 curtidas

Bom dia @MARCELO10 da uma olhadinha nesse tópico Qual a experiência de vocês com Nubank Rewards? - #3 por Jefferson_Goncalves

2 curtidas

Entrei no Rewards com R$ 400,00 de Limite, fazendo o teste e com a ideia de retorno, porque por mais que eu tenha R$ 400,00 de limite, posso adiantar parcelas e fatura a qualquer momento, então tendo o dinheiro, o limite no mês chega aos R$ 1.600,00 (Basta ter receitas dentro do mês), e hoje, tenho 10X + de Limite, se é pelo Rewards eu não sei, mas as compras ajudam.

7 curtidas

Valeu! Pelo título, não identifiquei…

Valeu Felipe!

1 curtida

Creio que tem sido pelos 2 rewards e adiantamento de parcelas, mas nem todos tem essa condição de adiantar

Ao fazê-lo pela primeira vez, eles consideram o valor das compras da fatura aberta, ou novas compras?

Somente são consideradas as compras realizadas após você aderir ao programa, o bom é que você pode testar por 30 dias gratuitamente

4 curtidas

Olá amigo no meu caso compensou e muito, iniciei o rewards com um limite de 750 fiquei alguns meses antecipando fatura para poder utilizar mais para acumular mais, fazendo isso consegui acumular muitos pontos e também consegui ótimos aumentos de limite.

3 curtidas

O limite realmente começa baixo mas conforme o uso eles sobem

O meu por exemplo começou com R$ 4400,00, em dezembro/2018, de início reclamei, reclamei, reclamava bastante, achei que não iam subir, depois subiram pra 6mil, 9 mil, agora já está em 14 mil… é só você focar os gastos todos no Nubank e deixar de usar os cartões que usava anteriormente, usando eles liberam um aumento, mas isso só depois de uns 3 meses de uso…

O Rewards só compensa se você gastar ACIMA DE R$ 1600,00 por mês, se você pagar o plano anual, ou R$ 1900,00 se usar o plano mensal…se teu gasto for menor que isso, melhor deixar de lado o Rewards.

3 curtidas