Nubank Rewards na Conta PJ?

Sou cliente Nubank desde 2015 e assinante do programa de benefícios Rewards desde a sua criação. Estou cogitando fazer a abertura de uma Conta PJ e me surgiu a seguinte dúvida: A Conta PJ terá direito também aos benefícios do programa que já sou assinante ou isso se restringirá a Conta PF?

1 curtida

São constas distintas, o benefício será apenas para conta PF, conta PJ por enquanto não tem nenhum benefício, como nucoin, UV, Nubank+ ou rewards.

PJ tem disponível cartão de crédito business, caixinhas PJ, empréstimo para capital de giro, gerar cobranças com tap to pay, nu pay e links de pagamento, buscador de boletos e assistente de pagamentos para contas e imposto das.

10 curtidas

Entendi. Imaginei que fosse isso mesmo, mas preferi confirmar a suspeita.
Grato pela atenção!

5 curtidas

Oi @Cascalho, é como o @ALNGMS mencionou.

Pesquisei aqui no regulamento do programa Rewards e não há nenhuma menção sobre Pessoa Jurídica.

Para facilitar a localização do regulamento, deixo abaixo o link:

3 curtidas

Tem gente usando a PF para efetuar compras e outras transações PJ para receber Cashbacks e Nucoins. É uma prática condenável conformes as políticas do Nu. Atenção!

3 curtidas

Concordo, exceção para MEI.

A MEI foi criada para facilitar a regularização de trabalhadores informais e facilitar, ao máximo, a burocracia. Por isso, não tem essa obrigação de contas distintas, mas é sempre uma boa ideia.

Eu opto por pagar alguns fornecedores pela conta PF apenas para acumular Nucoin!

Bem que podiam liberar o Nucoin também para conta PJ!

1 curtida

Mas aí é interpretação sua, né? (ainda que eu concorde).

1 curtida