Oi pessoal como a maioria deve saber o nubank rewards foi descontinuado e apenas aqueles que já possuíam a assinatura é que podem continuar usando mas e agora Será que vale a pena renovar ? Pois hoje eu estive pensando. Provavelmente daqui a pouco o nubank libera o cashback do cartão Violetta para todo mundo é claro provavelmente com um percentual menor isso faria com que a renovação do nubank rewards me fizesse perder dinheiro a menos que eu gaste mais de r$ 15000 antes que isso aconteça coisa que é pouco provável o que vocês acham renovo a assinatura ou gasto todos os meus pontos e pulo fora
Cara é bastante complicado, por que se houvesse um upgrade no mesmo, quem já estivesse dentro com certeza iria ter alguma vantagem devido ao tempo no serviço. (meu ponto de vista)
Você tem um ponto eu acho que o nubank não seria capaz de sacanear quem acabou de pagar pela renovação liberando gratuitamente o cashback sem restituir o valor a quem pagou pela renovação
Eu cancelei o mal, pela falta de parcerias, muitas vezes apenas o cashback não compensa continuar com o serviço.
Se você ou eles cancelam eles devolver o valor proporcional da anuidade em relação aos meses que ainda falta, então você não precisa gastar os 15k “rápido”, se pagar anual usando 1.6k+ por mês já começa a valer a pena, assim como era antes.
Também estou com dúvida se mantenho o Rewards ou se migro para o Violeta. O problema em migrar para o Violeta é o investimento de 150k. Eu até tenho 150k disponível para investir, mas a remuneração de 100% do CDI não é atrativa, pois atualmente tenho opções melhores de liquidez diária no Inter e no BS2. Se o Nubank ou a Easynvest tivessem outros investimentos de liquidez diária, eu mudaria agora para o Violeta, mas infelizmente não estou achando…
Enfim, se vcs tiverem sugestões, eu agradeceria…
Se vc ja usa o rewards e tem gasto acima de 1600 (zero a zero no plano anual) mensal, vale a pena.
Se tem gasto acima de 5k mensal, sugiro eventualmente migrar pro UV. As mensalidades restantes do rewards serão estornadas e os pontos acumulados convertidos em cashback.
Se o gasto mensal for inferior a 1600 reais, o melhor é continuar com o gold ou platinum básico do nubank, sem taxas adicionais.