Nubank rewards vale a pena renovar?

Oi pessoal como a maioria deve saber o nubank rewards foi descontinuado e apenas aqueles que já possuíam a assinatura é que podem continuar usando mas e agora Será que vale a pena renovar ? Pois hoje eu estive pensando. Provavelmente daqui a pouco o nubank libera o cashback do cartão Violetta para todo mundo é claro provavelmente com um percentual menor isso faria com que a renovação do nubank rewards me fizesse perder dinheiro a menos que eu gaste mais de r$ 15000 antes que isso aconteça coisa que é pouco provável o que vocês acham renovo a assinatura ou gasto todos os meus pontos e pulo fora

Cara é bastante complicado, por que se houvesse um upgrade no mesmo, quem já estivesse dentro com certeza iria ter alguma vantagem devido ao tempo no serviço. (meu ponto de vista)

5 curtidas

Você tem um ponto eu acho que o nubank não seria capaz de sacanear quem acabou de pagar pela renovação liberando gratuitamente o cashback sem restituir o valor a quem pagou pela renovação

Eu cancelei o mal, pela falta de parcerias, muitas vezes apenas o cashback não compensa continuar com o serviço.

Se você ou eles cancelam eles devolver o valor proporcional da anuidade em relação aos meses que ainda falta, então você não precisa gastar os 15k “rápido”, se pagar anual usando 1.6k+ por mês já começa a valer a pena, assim como era antes.

Também estou com dúvida se mantenho o Rewards ou se migro para o Violeta. O problema em migrar para o Violeta é o investimento de 150k. Eu até tenho 150k disponível para investir, mas a remuneração de 100% do CDI não é atrativa, pois atualmente tenho opções melhores de liquidez diária no Inter e no BS2. Se o Nubank ou a Easynvest tivessem outros investimentos de liquidez diária, eu mudaria agora para o Violeta, mas infelizmente não estou achando…

Enfim, se vcs tiverem sugestões, eu agradeceria…

Se vc ja usa o rewards e tem gasto acima de 1600 (zero a zero no plano anual) mensal, vale a pena.

Se tem gasto acima de 5k mensal, sugiro eventualmente migrar pro UV. As mensalidades restantes do rewards serão estornadas e os pontos acumulados convertidos em cashback.

Se o gasto mensal for inferior a 1600 reais, o melhor é continuar com o gold ou platinum básico do nubank, sem taxas adicionais.