Nubank (ROXO34) revela ganhador de prêmio de R$ 1 milhão

Cliente do Nubank leva R$ 1 milhão com moeda digital Nucoin

O Nubank (ROXO34) divulgou agora há pouco em sua comunidade na internet os números oficiais e os ganhadores da promoção Nucoin. O vencedor é um cliente chamado Vando que foi sorteado com o número 35701949. Ele ganhou R$ 1 milhão.

A campanha também dá 20 prêmios no valor de R$ 10 mil cada, para os participantes identificados após o ganhador principal.

A apuração dos contemplados foi baseada nos resultados da extração realizada pela Loteria Federal no dia 4 de novembro. Os números da sorte eram compostos por 8 algarismos, obtidos a partir dos cinco primeiros prêmios da Loteria Federal.

Fonte: e investidor Leo Guimarães

7 curtidas

Esse moço nasceu com as n@deg@s viradas para lua
Eita, man de sorteeee!! Que faça um bom uso do din din

7 curtidas

Vando já largou o emprego, pois vai viver de renda e conhecer o mundo. :sunglasses: :sunglasses: :sunglasses:

7 curtidas

Engraçado que ninguém percebeu que todos os números que foi sorteados são todos numeração baixa e próximo um do outro. Todos começando com 3.

1 curtida

Tá nas regras.

7 curtidas

Relaxa, tem uns mil igual você que não sabem ler regulamento e tão reclamando.
Faz parte, aceita que perdeu. E no próximo leia o regulamento antes de participar

6 curtidas

Você conserta é mais um que se beneficia do banco por trabalhar e por isso que fica defendendo como vc tem vários em todos lugares.

Mas está exatamente conforme as regras estabelecidas, que diz que os ganhadores seriam definidos exatamente desta forma. A loteria federal indicaria o ganhador do milhão e os vinte números da sorte anteriores a este, de maneira decrescente, ganhariam os prêmios de 20 mil. Para participar de um “jogo” é preciso conhecer as regras.

6 curtidas

Cara são tantas respostas similares. Que pode ser uma IA respondendo isso perda de tempo pessoal. Melhor jogar na loteria kkkkk eles roubam mais pelo menos alguém de vezes em quando ganha.

1 curtida

Verdade, você tem toda razão. Vai lá e aproveita para ler as regras também, é uma forma bacana de não perder seu tempo e nem o dos que tentam te esclarecer algo na boa. :man_shrugging:t5:

6 curtidas

Kkkkkkk não entendo nada do que você falou…

Você acha que eu ganho dinheiro do Nubank pra defender ele?

De certa forma você está certo, sou acionista do banco, tenho ações dele e me sinto no direito e dever de defender ele para ver minhas ações crescerem e ganhar com isso.
Mas o Nubank nunca me deu dinheiro diretamente por falas na comunidade. Bem que poderia, eu como muitos aqui defendemos todas as práticas corretas do banco e criticamos somente quando necessário.

Mas olha, quer participar de sorteios do nubank? Tá rolando mais um, chamado " N chances de ganhar" leia e regulamento dessa vez e participe se for do seu interesse.

Agora sinceramente… Nem sei mais o que dizer

6 curtidas

E nem precisa dizer mais nada, rss…

2 curtidas

Também sou acionista mais ao contrário de você não sou hipócrita.

Agora me diga, porque hipócrita?

Moço não é IA, realmente está no regulamento, li o regulamento no dia que aceitei participar do sorteio e entendi muito bem essa forma de sorteio. O senhor que não entendeu ou não leu.

8 curtidas

Vamos ficar aqui. O dia inteiro. Você defende o que acha eu a massa.

1 curtida

Mais como informei. Só sou mais um na fila do pão e não tenho vergonha disso… nesse país de oportunista. Aqui é. Um leão comendo outro está em enraizado na nossa cultura… é só olhar os poderes. Mais obrigado pela resposta monstra muito do perfil do banco.

Só achei engraçado você me chamar de hipócrita sendo que é você que compra ações de um banco que você julga com atitudes suspeitas e ilegais que lesam seus clientes.

Ou você é hipócrita também, ou B***O né querido. Venda suas ações, abre uma conta no Bradescao das massas e vá ser feliz. Brincadeiras a parte… Reflita sobre sua raiva e indignação e leia o regulamento e pense, será que estou mesmo certo?, só reflita.

Desculpe se fui ignorante. Mas ignorância chama por ignorância

5 curtidas

Campeão ações não tem nada a ver com premiação. São coisas distintas. Você parece ser mais inteligente do que isso para saber diferença.

Kkkkk, como você compra a ação de um banco que você não confia?

Se você acredita que o serviço de um banco é bom e lucrativo você investe nele, se você não acredito que o serviço é bom e lucrativo você vai fora dele, pois a qualidade da empresa no longo prazo para quem é buy hold se reflete na cotação da empresa e nos seus possíveis dividendos.

Entao…