Nubank (ROXO34) tem salto de 167% no lucro do 1º trimestre


Aí sim em Nubank :clap:t2:.
Agora que está entrando dinheiro no caixa será que dá para aumentar para 2% o cashback do cartão UV, oferecer acesso cortesia em salas vips, descontos em cinemas pra quem usar o cartão Nubank, maiores descontos recorrentes no shopping Nu com gift cards. Talvez voltar a aumentar a taxa de rendimento da conta Nu para 103% do CDI? Quem sabe liberar uma aplicação em CDB com rendimento de pelo menos 120% do CDI e liquidez diária sem IOF? Diminuir as taxas cobradas para fazer pix e pagar boletos no cartão seria bem legal hehe. Fica aí diga Nubank :+1:t2:

22 curtidas

Show! :purple_heart:

9 curtidas

Um crescimento bem expressivo! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada:

Gostei de algumas sugestões que você trouxe (vai que cola né) rsrs :eyes:

12 curtidas

Essa é uma lista de desejos de muitos clientes do Nubank! :joy:

9 curtidas

Eles podiam aproveitar esse lucro pra aumentar essa carteira de credito pra melhorar o limite galera e melhorar os benefícios de quem não é UV, porque esse Nubank+ é muito paia.

E também contratar mais gente pra melhorar esse fluxo de entrega de funcionalidades no app. Acho muito lento se comparado a outros bancos.

2 curtidas

Foram anos investindo no crescimento, uma hora o lucro haveria de vir.

1 curtida

Lucro bastante expressivo , que isso leve a vim melhorias para todos nós clientes.

1 curtida

Acharia ótimo, ainda mais com a queda da Selic, o UV seria o melhor cartão disparado. :purple_heart:

3 curtidas

Eu não lucrei nada. :rofl:

1 curtida

Pois me inclui aí nesta lista, @Manoel_Enio. :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas