Nubank só aumenta limite de quem realmente não precisa

Excelente perfil, mais pessoas deveriam ser como você, geralmente querem tudo correndo sem esperar, e é justamente devido ao risco de inadimplência que muita gente fica sem aumento.

Assim que funciona, quem não utiliza totalmente o limite eles entendem que o atual te atende perfeitamente.

2 curtidas

Eu conheço uma pessoa q não possui renda nenhuma, conseguiu cartão com limite, kkkkkkkk. E eu, eles nem aprovaram, kkkkkkkk. Tô usando só a Nu Conta. E depositei uma quantia ínfima, porq acho q tenho q manter a fidelidade com o banco que, no momento, melhor me atende. Assim q o Nubank me liberar o cartão, eu estreito minha relação com ele, hahahaha.

3 curtidas

Eu ainda estou esperando o meu aumento e nada :rofl:

1 curtida

Eu uso e pago certinho, eles foram aumentando o meu limite,e hoje é muito bom maior do que eu tinha em outro banco, você tem que usar todo limite e ir pedindo, se você tiver um limite e ir usando e pagando e não chegar ao limite eles não aumentam.

1 curtida

Vai usando,e pagando certinho e pede lá no chat também, fala que vocÊ precisa talvez dê certo.

1 curtida

Mas eu não disse que não erram. Tudo que é decidido por máquina fica exatamente dentro do programado. Inteligência artificial tenta melhorar isso, todavia…

O robô é programado por um humano, que também poderia errar se o atendimento fosse pessoal. As regras deste robô são exatamente as que um atendente aplicaria na avaliação, apenas que automatizadas e extremamente rápidas. É um algoritmo que implementa os passos e o conhecimento humano.

Mas isso não comprova a generalização de que quem recebe não precisa e vice versa. Aceito sua decepção com o Nubank mas um ou dois exemplos não comprovam a tese toda. Pode ter certeza que eles entendem melhor de concessão de crédito que nós.

1 curtida

Quanto a pedir eu diria que não, pois eu não peço e tenho os aumentos a cada 60 dias, já a utilização do limite realmente tem que ser ao máximo, sempre utilizo 30% acima do meu limite através dos pagamentos antecipados.

2 curtidas

@jotabEntao qual a regra pra uma pessoa que ganha 1,300,00 reais ter um limite de 10,000,00? E o limite dela continuar aumentando kk

1 curtida

Única e exclusivamente movimentação

2 curtidas

Você está no caminho certo eu não antecipava os pagamentos não,só ia pedindo direto kkk tda vez pedia as vezes mudava o motivo do aumento, mas o que é muito interessante é você estar usando o máximo o limite,e se puder pagar a fatura total antes da data de vencimento também é legal.

2 curtidas

Eu preciso é que abaixem o meu limite por favor, preciso economizar em 2020.

2 curtidas

Ajuste a barrinha de limite :joy: :rofl:
hqdefault

4 curtidas

Comum???

2 curtidas

@Jotapb Deixa eu te falar cara , Tem um rapaz que trabalhou cmg e ele tem um limite 5 mil , ele é um bom cliente do banco , inclusive minha noiva foi aprovada graças ao convite que ele nos passou , até aí tudo bem ! Agora vamos por exemplo da esposa dele , que não trabalha , não tem renda e tem um cartão com um limite de 4 mil reais , ela se quer faz compra nele , pq o marido dela só usa o dele e não faz sentido ele comprar nos dois cartão , recentemente ele me disse que pediu 500 reais de aumento no cartão dela e foi concedido na hora , aí eu te pergunto ? Ela nem precisa do aumento de limite e tá tendo esse aumento , ela se quer compra no cartão , como assim eles aumentam o limite dela ? Se vc quiser passo o whatsapp dele e vc pergunta pra vc ver kk

2 curtidas

Provavelmente aumentaram justamente porque ela não utiliza e não vai correr o risco de inadimplência com o banco.
E nessa de “alguém disse” até que prove o contrario é só conversa …

1 curtida

@EdinhoXp Edinho pelo que eu conheço dele ele está falando a verdade sim

1 curtida

Não estou falando que este caso seja mentira, mas sim que muita gente fala e fala e no final não foi bem assim.
Muito provavelmente se foi verdade foi pelo motivo que citei, ninguém “emprestaria” mais dinheiro a alguém se tivesse maior risco de inadimplência.

1 curtida

@EdinhoXp Mais aqui foi toda aquela lógica lá que pra aumentar o limite tem que usar o limite todo , pagar antecipado , nesse caso pra ela ter o limite aumentado foi não usar o cartão kk mais fazer o que né cara , segredo é ter paciência mesmo e aguarda eles aumentarem :joy:

2 curtidas

São duas faces, em uma você tem um perfil que não corre risco de inadimplência pois não movimenta o cartão, já em outra você movimenta ao máximo e vai criando um relacionamento que demonstra que seu perfil também não apresenta este risco …

1 curtida

É isso ai!

2 curtidas