Nubank satisfaz suas necessidades de forma 100%?

Ou você precisa utilizar outros cartões pra complementar as suas necessidades?

Fique à vontade para se expressar e citar nomes de outras fintechs ou bancos tradicionais.

4 curtidas

Em relação ao Cartão de Crédito ,me satisfaz 100%
A NuConta ainda não!!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

100% é muita satisfação pra alguém que não sabe o que quer da vida como eu kk, mas me satisfaz 90% no cartão de crédito e 30% na Nuconta, utilizo outros 2 bancos digitais, e mais um cartão de crédito, para complementar.

Cartão: limite baixo, cadastrei umas assinaturas e deixo o cartão na gaveta. E não sou o único:

Conta: não uso porque pode ser bloqueada sem mais nem menos.

(Ia colocar links mas não dá, porque os admins estão apagando todos os tópicos sobre contas bloqueadas)

E não tem internet banking.

Investimentos: 100% de CDI? pfff, já foi. A SELIC matou e enterrou isso.

Respondi sua pergunta?

1 curtida

O crédito atualmente ainda não está de acordo com meus gastos, utilizo um cartão da concorrência para complementar isso, mas o Nu é o favorito enquanto tenho limite para gastar.
A NuConta atualmente esta me atendendo muito bem, fiz a portabilidade do meu salário inclusive, e como tenho financiamento na caixa tenho uma conta lá também, se preciso de dinheiro vivo faço um TED e saco sem custo.

Faço uso de outros cartões, mesmo pq, o Nubank me oferece um limite que beira ao ridículo.

3 curtidas

Pra me satisfazer 100% só falta a NuConta ser aceita na Sumup pra receber minhas vendas, aí me livro de uma vez por todas do Santander. Por enquanto tenho que ficar com minha CC ativa no Santander pra receber minhas vendas da maquininha da Sumup. :frowning:

1 curtida

Com um limite de R$100 fica difícil se sentir tão satisfeito, mas é só isso mesmo. No geral, eu curto o Nubank. Gosto do app, do atendimento rápido.

1 curtida

É isso aí
Sinceridade.

1 curtida

Faço minha suas palavras, @Itamar

1 curtida

Crédito: Não me satisfaz 100% porque o limite é baixo.
Débito: Não é 100% também porque cobra saque e não tem DDA.
Quanto aos bloqueios eu não tenho medo, praticamente todas as pessoas que tiveram problemas é porque não tinha muita transação e respondeu fazer alguma de alto valor, como 10 mil ou acima disso. Minhas transações são contantes e sempre de valor baixo. Além disso são sempre em horário comercial, fazer transação em horário incomum pode levar a bloqueio também.

3 curtidas

Queria muito que a NuConta tivesse todas as funções que eu preciso! :+1:

Quem sabe um dia né @Edvan_Cds !!! :beers:

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Sim e não. Uso o Nubank para transações normais tipo supermercado; combustível, etc. quando no Brasil. Meu limite passa dos 18k (absurdo para esses misteres). Mas; para operações de monta não é útil.
Tenho um cartão HSBC HK com U$ 200k de limite ( o Itaú é o vapor); sem qualquer restrição cambial; seja iof; seja CMN. Falta esquina para cartão internacional.

O Nubank me satisfaz 100% se eu precisar sacar alguma grana, faço uma Ted ou tento usar sempre no Débito.

2 curtidas

Para o que eu necessito 100% Crédito e 80% NuConta. Ainda uso outros bancos para Saques e Investimentos :slight_smile:

3 curtidas

Quando comecei, minha satisfação estava em uns 15%, faltava muita coisa principalmente limite no meu Roxinho, eu tinha que usar vários outros cartões pagando anuidade, mas 10 meses se passaram e muita coisa mudou e melhorou muito(falo por mim). Enfim, atualmente posso dizer que meu nível de satisfação está em torno de uns 88 a 92%.

5 curtidas

Meu caro, isso é que é precisão, o resto é brincadeira… :grin::v:

2 curtidas

Cartão de crédito deve ser uma comodidade e não uma necessidade.
Se vc precisa de um cartão, sua vida financeira não está numa boa direção.

1 curtida

É a margem de erro que é de 2% pra mais ou pra menos. Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk +/- 90%

3 curtidas

Infelizmente não. Estou tentando usar apenas o Nubank, mas o limite baixo não permite. Tenho um cartão Bradesco que a fatura mensal é mais do que o limite total do roxinho. Por causa do limite baixo, (2.350,00), não posso usar o Rewards porque não é vantajoso. Falando em Rewards, quem paga menos de 2K de fatura não deve usar esse serviço.

2 curtidas