Nubank satisfaz suas necessidades de forma 100%?

Não é bem assim Mano, se você consegue acumular R$1600,00 por mês em compras, já consegue livrar a anuidade do Rewards, que fica R$ 15,833/mês. :+1:

Então existem valores diferentes! Pra mim eram 19 (ou 19,90) reais de mensalidade.

Sim você pode pagar essa mensalidade aí, ou anuidade R$ 190,00, que é a melhor opção no longo prazo.

Galera! Usem todo seu limite disponível, façam pagamentos antecipados e deixem as contas em dia. O limite de quem ta com o cartão parado não vai aumentar, se você tem 400 de limite, e gasta 100 por mês, nao espere que o limite aumente. :wink:

Provavelmente, terei que buscar outra opção de cartão, mesmo que seja com uma anuidade mais alta. Eu gosto de ter poucas coisas. Hoje, utilizo três cartões, pago todos, rigorosamente, em dia. Gostaria de utilizar apenas um e achei que o Nubank seria a solução.

Me satisfaz 1000%! Incrível tudo que tenho acesso sem pagar nada a mais! :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

2 curtidas

Ainda uso outros cartões de crédito porque do Nubank tem o limite pequeno, mas estou tentando acabar com os outros, a medida que o Nu sobe meu limite

3 curtidas

Infelizmente não, uso cartão Meliuz, Americanas e Itaú também, devido ao limite não ser tão alto.

2 curtidas

Acho o nubank extremamente limitado, qualquer outra fintech oferece mais serviços e saques gratuitos, são horríveis pra aumentar limite do cartão.

Tenho nubank deste 2014 e o limite não sobe por nada.

Desbloqueei o Itaucard e habilitei o crédito em 2018 e até hoje o itaú já me deu 6 vezes o limite do nubank.

Sem falar na maravilha que é o Apple Pay.
Nubank tá engavetado e esquecido, só a NuConta que ainda salva por enquanto, mas estou pensando em fazer um investimento no C6 pro dinheiro render mais (vai ficar preso um tempo, mas não será um valor alto)

3 curtidas

@Jose_Garcia te marquei e sabe porque :grin:

1 curtida

Como não? Até pq, sou cliente Nubank desde de 2018, e me atende super bem às minhas necessidades. No crédito já aumentaram mais de 6 vezes, se vinher mais, estou por aqui kkkl não irei reclamar.
Quanto a Nuconta até hj também nunca houve problemas que vinhesse a dificultar minhas transações por ela.
No mais aguardar as futuras implementações que estão previstas para o próximo ano :wink:

1 curtida

Ainda não satisfaz 100%, mas está caminhando se continuar assim, ainda tenho que usar outros cartões.

Não concordo com tudo em sua afirmação. Um cartão é sim uma necessidade. No meu caso, a necessidade de poder fazer compras pela internet, não andar com dinheiro comigo, pagar as contas (água, luz, internet, etc) sem sair de casa e outras facilidades. Agora eu acho que quando a pessoa usa o crédito pra se endividar desnecessariamente e fazer disso um círculo vicioso aí sim é um problema.

1 curtida

Tudo isso vc pode fazer sem um cartão de crédito.
São facilidades, e não necessidades.

1 curtida

Sim. Mas digo referente as minhas necessidades de usar o Nubank. Está tudo mais fácil. Forte abraço. :smiley:
São sim, necessidades. :grinning:

1 curtida

Assinei esse programa de pontos mais, pra mim não será lucrativo, posso cancelar sem problemas, visto que meu cartão chegou semana passada.

Satisfazer em 100% nunca porque o ser humano é insatisfeito por definição. O que nos move é a busca de algo mais. Ainda que seja mais sombra e água fresca.

O saque é que não ajuda muito mas nem é tanto problema pq há outras opções. O resto atende totalmente minhas necessidades atuais (que não serão as mesmas de amanhã, for sure!)

2 curtidas

A respeito do cartão de crédito, para ficar 100% falta disponibilizar permissão de uso em apps de pagamentos via NFC, como GooglePay, ApplePay, SamsungPay e apps do gênero.

A respeito da Nuconta, faz falta opções de pagamentos de impostos, como IPVA, licenciamento e coisas desse gênero.
Tambem na Nuconta, a taxa para saque é alta, assim me obrigando a transferir o dinheiro para outros bancos para realizar o saque.
:grinning:

4 curtidas

Bom …
Credito : Ele me satisfaz , a pouco tempo achava muito pouco , dobrou meu limite e hoje acho bom , poderia melhorar , mas n reclamo mais n . Hoje o Limite me atende para fazer compras e tudo mais :purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Acho sim que a Nubank deveria ser um pouco melhor sobre liberar limite , ainda mais quando há pessoas com limite de 50 reais por 6 meses . Não é meu caso mas se fosse eu acharia muito … paia no mínimo .
Porem , como Nubank ainda não é banco e meu limite nao é tão alto n posso ainda cancelar meu outro banco (Bradesco) que na vdd so está la para emergência.

NuConta : Para mim ela é perfeita , poderia colocar algumas coisas , mas para mim ainda n apareceu todos produtos , mas , sei q a Nubank ira implantar bem mais produtos :grin::purple_heart:

2 curtidas

Só vive fora do ar agora. Ia agorinha fazer um depósito na nuconta e não dá porque o app só fica carregando

2 curtidas