Nubank satisfaz suas necessidades de forma 100%?

O meu está tranquilo fiz uma transferência de manha cedo para NuConta e tranquilo …

1 curtida

eu curto muito, ainda mais com a opção de “recarregar” meu roxinho sempre que preciso. Só tenho medo de usar a Nuconta e ser bloqueada… a muitos relatos de bloqueio.

3 curtidas

Atende a grande parte das minhas necessidades, uso bastante a NuConta e a função de crédito mas ainda aguardo um limite maior.

4 curtidas

Infelizmente totalmente ainda não, já fiz a portabilidade de salário para o nu, mas o Santander ainda está me prendendo pelo limite do cartão de crédito, só falta o roxinho liberar o mesmo limite que tenho no Santander free para ser todo nubank!

2 curtidas

Amo meu roxinho, mas infelizmente não satisfaz minhas necessidades, o limite do cartão de crédito, é muito mais muito baixo, podiam aumentar o limite.

2 curtidas

Falta o Apple Pay, uma forma de igualar limite com o de outros cartões que possuo, de não cobrar por saque (raramente saco mas o bancão não me cobra se eu fizer), e quem sabe uma forma de depositar nos caixas eletrônicos do Banco 24 Horas (eles dizem estar trabalhando nisso).

Uma taggy pra passar nos pedágios como o C6 oferece também seria interessante e quem sabe uma conta em dólar/euro no estrangeiro integrada com a conta brasileira e um cartão “debit” exclusivo pra conta internacional pra só pagar 1.1% de IOF ao mandar dinheiro pra ela ao invés de 6.38% ao usar o cartão brasileiro.

1 curtida

O limite é extremamente baixo porém é um ótimo cartão PARA MIM porque tenho controle de gastos e n tem anuidade nem juros . O único problema é o limite baixo

2 curtidas

Eu sempre utilizei um cartão adicional no qual minha mãe é titular, até que eu confiei no NuBank para ser meu primeiro cartão e é simplesmente incrível a experiência, SÓ QUE meu limite não passou de R$ 100,00 o que me obriga ainda a utilizar o cartão antigo.