@Nubank se eu dizer te amo vc me mima?

Assim como todos que ainda esperam algum presentinho do @Nubank,estou ansioso para ter o meu mimo.

4 curtidas

Tô aqui no apoio moral

1 curtida

Já estou com um projeto para o @Nubank o #NuInvest … Para os amantes de investimentos, @sigafelipe Vlws.

1 curtida

Um sonho. :innocent:

2 curtidas

Seria ótimo receber um mimo ou alguns mimos do @Nubank. Quem sabe daqui há algum tempo isso aconteça… :blush:

2 curtidas

Acho que por enquanto, se quisermos algo, ou seria na sorte, ou seria comprando algo na lojinha física deles em São Paulo.

1 curtida

Eu já recebi um mimo, foi uma surpresa linda de aniversário, eu estava muito triste pois tive uma data péssima e pedi um aumento de limite, um atendente disse q não poderia, expliquei o motivo, não aumentaram na data mas enviaram um super mimo, era uma bonequinha da mulher maravilha, sou apaixonada nela, salvou meu aniversário
Eu amo a Nu

6 curtidas

Ai que fofaaaaaaaaaaa, tbm queria…

1 curtida

Foi muito legal, hj faltam 18 dias pra fazer um ano q recebi essa surpresa linda.
E ainda tinha uma carta escrita a punho, guardo tudo até hj. E a bonequinha coloquei de mascote no meu carro

5 curtidas

Que legal @Tay :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Esse é o tipo de diferença que faz a empresa ser tão humana, gestos como esse valem aplausos. :clap::clap:

1 curtida

@NovatoNU isso é verdade
Estava me sentindo tão chateada. Quando recebi a surpresa fiquei tão feliz me senti importante pra eles.

2 curtidas

@Tay Bacana! Um dia salvo na sua vida! :clap::clap::clap:

2 curtidas

@Gilmar_Campos com certeza! :wink:

2 curtidas

acabou de chegar o roxinho com tecnologia contact e uma linda capinha uhulll

2 curtidas

Dou apoio também haha

2 curtidas

Como não amar o roxinho… até me responde no TT. https://twitter.com/Alexx_TheLexx/status/1116570506499465216?s=19

@Jhonatan.bc me nota!! :heart:

2 curtidas

Tbm estou na luta

1 curtida