Assim como todos que ainda esperam algum presentinho do @Nubank,estou ansioso para ter o meu mimo.
Tô aqui no apoio moral
Já estou com um projeto para o @Nubank o #NuInvest … Para os amantes de investimentos, @sigafelipe Vlws.
Um sonho.
Seria ótimo receber um mimo ou alguns mimos do @Nubank. Quem sabe daqui há algum tempo isso aconteça…
Acho que por enquanto, se quisermos algo, ou seria na sorte, ou seria comprando algo na lojinha física deles em São Paulo.
Eu já recebi um mimo, foi uma surpresa linda de aniversário, eu estava muito triste pois tive uma data péssima e pedi um aumento de limite, um atendente disse q não poderia, expliquei o motivo, não aumentaram na data mas enviaram um super mimo, era uma bonequinha da mulher maravilha, sou apaixonada nela, salvou meu aniversário
Eu amo a Nu
Ai que fofaaaaaaaaaaa, tbm queria…
Foi muito legal, hj faltam 18 dias pra fazer um ano q recebi essa surpresa linda.
E ainda tinha uma carta escrita a punho, guardo tudo até hj. E a bonequinha coloquei de mascote no meu carro
Que legal @Tay
Esse é o tipo de diferença que faz a empresa ser tão humana, gestos como esse valem aplausos.
@NovatoNU isso é verdade
Estava me sentindo tão chateada. Quando recebi a surpresa fiquei tão feliz me senti importante pra eles.
@Tay Bacana! Um dia salvo na sua vida!
@Gilmar_Campos com certeza!
Dou apoio também haha
Como não amar o roxinho… até me responde no TT. https://twitter.com/Alexx_TheLexx/status/1116570506499465216?s=19
@Jhonatan.bc me nota!!
Tbm estou na luta