Nubank se prepara para liberar suporte ao Google Pay

5 curtidas

Bom dia. Aqui na comunidade já é um assunto bastante debatido:

6 curtidas

Alguém pode me explicar melhor como funciona o Google Pay? Nunca usei.
É tipo um picpay?

2 curtidas

Não. Ele funciona de forma diferente. Primeiramente é preciso ter um celular que seja compatível com a tecnologia NFC. Cumprido esse requisito, basta baixar o aplicativo do Google Pay no smartphone e configurar o cartão de crédito desejado. No momento do pagamento, basta desbloquear o celular e aproximar ele da maquininha e pronto, o pagamento está feito.

Vale lembrar que não são todos os emissores que são conveniados ao Google Pay. Segue lista dos bancos conveniados: Brasil: formas de pagamento compatíveis e como adicionar seu cartão - Ajuda do Google Pay

Também deixo aqui um vídeo mostrando na prática o uso do Google Pay: PAGAR CONTAS COM SEU CELULAR ANDROID! (GOOGLE PAY) - YouTube

8 curtidas

Obrigada Marcos!

2 curtidas

Finalmente, o que poderia ser algo de orgulho para nós usuários do nubank, se tornou um conforto, de que o nubank não se tornou um banco tradicional que para no tempo quando é conveniente.

1 curtida

E saiu! :tada:

4 curtidas

E o samsung pay ?

E o apple pay? :upside_down_face:

1 curtida

Sem previsão ainda para Apple ou Samsung Pay.

Só estão 4 anos atrasados

Acabei de ler hoje no blog do Nu que a liberação se deu hoje(23/02/21),aos poucos todo os clientes terão essa funcionalidade disponível .

Hmmm muito bom, pelo menos já começaram a entrar nas carteiras digitais apesar de estar esperando o cartão no Apple Pay.