Nubank segue sendo o melhor

Após a mudança do rendimento da Nuconta, havia postado que as caixinhas haviam morrido para mim e que seguiria em outro banco. Grande erro… segui utilizando o cartão de crédito, Nuinvest (essa ainda pode ser melhorada) e o Nubank Cripto, porém migrei todo o saldo de investimento em CDB para o banco que patrocinava o meu time, com rentabilidade superior, o resultado? Segui feliz com meu rendimento levemente superior até que precisei do suporte, o app estava com erro impedindo transações, o suporte era um bot e horas depois quando conseguia chegar em um humano os prazos eram de 5 dias úteis…

Resolvi na base da insistência e consegui por conta própria resgatar o investimento, e em um caixa 24h fiz um pix para a Nuconta… enfim, estou de volta às caixinhas, perco um pouco na rentabilidade mas o app e o suporte são 10, nas poucas vezes em anos que precisei acionar tudo sempre foi resolvido rapidamente! As caixinhas não morreram, elas vivem kkkk

15 curtidas

Que bom que acabou voltando para as “Caixinhas” do Nu, @jsanches! :slightly_smiling_face:

17 curtidas

Maravilha :grin:

9 curtidas

@jsanches também gosto muito das caixinhas do Nubank.

7 curtidas

Maravilha. Eu também adoro o atendimento do Nubank, confio nele e confiança é tudo.

11 curtidas

@anon98481136 o Nubank além de ter um excelente app e cartão de crédito, também tem um excelente atendimento.

6 curtidas

As caixinhas estão vivas e passam bem! :purple_heart:

8 curtidas