Nubank seguro automotivo ? informações?

Gostaria de saber se o Nubank divulgou algo sobre o possivel novo seguro automotivo ou se alguem tem alguma informação? Por favor nos conte , obrigado

4 curtidas

Também não tô sabendo, mas quero saber…

Tambem estou bastante curioso pelo que andei lendo pela pesquisa que eles fizeram e possivel proposta esta muito interessante

1 curtida

Podes mostrar o link para nós aqui sobre o assunto pesquisado por você?

Vi em alguns sites de ecomia ja tem alguns dias tenho que ver se encontro , falava sobre uma pesquisa que o nubank fez aos usuarios sobre seguro auto

2 curtidas

Não percebi na mídia, me interessou!

2 curtidas

Desconheço essa informação…

Pessoal, esse é o link que circulou recentemente. O Nubank não confirmou! :point_down:

3 curtidas

Já pensou que maravilha! :heart_eyes:

2 curtidas

Acho que o Nubank só estava “sondando” mesmo.

É um ramo complicado e bem disputado. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

3 curtidas

seria um diferencial!

1 curtida

O nubank tá pra chegar seguro de carro e seguro de vida ? E uma linha de celular ?

3 curtidas

Gostei da ideia bem que poderia mesmo

1 curtida

Sobre os seguros foram somente especulações e rumores. Nada concreto por enquanto.

Já linha de celular acho bem improvável.

6 curtidas

Honestamente, acho um tiro no pé. Seguradoras e empresas de telefonia estão no topo da lista de piores serviços prestados ao consumidor e de maiores litigantes no Poder Judiciário. Penso que tentar diversificar demais e ainda mais em segmentos tão espinhosos seria o mesmo que decretar a ruína do Nubank e definitivamente não é isso que queremos aqui.

No entanto, seria muito bom ter empresas dessas áreas que se espelhassem no jeito Nubank de ser :smile:

9 curtidas

Linha de Celular ? O C6 fez parceria com a TIM. Mas se for para abrir um Correios Celular. Melhor não.

5 curtidas

Linha de celular? Melhor não. Vide o fracasso do Intercel.

3 curtidas

Está pra chegar se refere a algo que já está previsto, ou está em desenvolvimento. Isso não existe ainda.

Foi comentado e especulado algo a respeito. Mas não passa de especulação mesmo.

Linha de celular como o Inter lançou e não deu certo, dificilmente algum dia vai ter.

1 curtida

O nubank tá pra chegar seguro de carro e seguro de vida ? E uma linha de celular ?

4 curtidas