Nubank sempre nos ajudando !

Entrei em contato pelo chat para tirar uma dúvida sobre minha fatura, a data de vencimento dela é dia 22, só que nesse mês 22 caíra em um sábado, então eles mudaram o vencimento para dia 24.
Entrando em contato com eles eu informei que 24/06 aqui na Bahia é feriado estadual, dia de São João, nada funciona. Então conversando com o atendente eu falei que estava preocupada de acabar pagando a fatura atrasada.
Ele me disse que verificou e se o banco reconhecesse que o dia do vencimento é realmente um feriado que eu poderia pagar a fatura tranquilamente no dia seguinte que não seria cobrado juros.
Eu agradeci e terminei o chat.

Toda essa conversa foi ontem, hoje dia 15 é o dia que minha fatura fecha, quando recebi a notificação no App e o e-mail percebi que eles mudaram a data de vencimento para o dia 26/06 :purple_heart:

Conclusão
São esses pequenos detalhes que fazem o Nubank conquistar cada vez mais seus clientes :purple_heart:

41 curtidas

Pois é podemos confiar no nu também já passei por ocasião parecida

7 curtidas

@Ingrid_Rodrigues No seu caso eu pagaria antes do vencimento . Para não pagar juros e taxa sobre atraso

3 curtidas

E aí @Ingrid_Rodrigues, como vai!? Bate aqui! Sou Baiano também! :star_struck:

O Nubank sempre nos ajudando, uma das empresas que realmente trabalha com o objetivo de ajudar aos clientes e não só apenas pensar em dinheiro ou lucros. É muito bom vê que uma instituição financeira como o Nubank se importa com cada um de nós de forma individual e conjunta, se preocupando em resolver os problemas sempre que possível!

:purple_heart:

5 curtidas

Geralmente eu sempre pago antecipadamente, mas imprevistos podem acontecer, então me preocupei com a data por ser feriado. Mas eles mudaram o vencimento para o dia 26 que não é feriado.
Então tá tudo tranquilo .

6 curtidas

Com certeza.
Só tenho 6 meses com o cartão e a cada dia que passa fico mais satisfeita :purple_heart: .

:raised_hand_with_fingers_splayed: baianos na área rsrsrs

5 curtidas

“ O artigo 1º da Lei 7089/83 proíbe a cobrança de juros de mora, por estabelecimentos bancários e instituições financeiras com vencimento sábado , domingo ou feriado, desde que quitado no primeiro dia útil subsequente.”

8 curtidas

Os caras são muito bons

2 curtidas

Que empresa maravilhosa gente!!!

4 curtidas

Nubank é Nubank, prático e direto só ponto, facilitando e descomplicando a vida dos clientes.

3 curtidas

Justamente por isso que tenho esse cartão! Atendimento!!!

3 curtidas

Simplificando nossa vida, sem burocracia, e estresses! :clap::grin:

2 curtidas

Os Xpeers são demais. Sempre fui respondido com menos de 10 minutos, atenciosos e eficazes. Isso mostra que trabalhar no Nubank é sensacional, pois o jeito que os funcionários tratam os clientes reflete o seu lugar de serviço.

2 curtidas

São também os pequenos detalhes que nos conquista :purple_heart: e eles nos conquista :purple_heart:

2 curtidas

Com certeza.
As experiências que já tive em atendimentos foram ótimas, sem contar que o atendimento é 24 hrs.

4 curtidas

O Roxinho sempre colocando cliente em primeiro lugar !!

o #roxo vai dominar o mundo :grin:

PS: um salve pra bahía :raised_hands:

1 curtida

A obrigação todos devem cumprir mas o atendimento diferenciado do Sr. Nu é o diferencial, né?

:unicorn:

2 curtidas

Nossa, por isso sou Nu! Uma vez minha fatura NET vencia dia 05/09. Eu morava em Campinas - SP mas minha agência de débito da fatura era de Manaus - AM, e dia 05/09 no Amazonas é feriado. Resultado, pague 12 reais de multa no mês seguinte… A NET jogava o problema pro banco e o banco pra NET… Deu muito trabalho descobrir o o problema… Enfim, serviu pra eu ficar mais esperta.

1 curtida

@GiseleAmaral esse tempo de burocracias acabou. Sei como é qdo um joga a responsabilidade pro outro. Nubank é só praticidade. Seja bem vinda :purple_heart:

7 curtidas

@anon28091172 é bem assim mesmo

2 curtidas