Nubank...Sempre!

Todas às vezes que alguém me pergunta:
“Qual a melhor instituição financeira para ter uma conta digital?”
Eu sempre respondo… NuBank!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Pois apesar de ainda possuir muitas limitações, dentre todas as contas digitais ofertadas no mercado brasileiro, o NuBank é a única que eu confio 100% !!!

Pois problemas surgem a todo momento… Mas o compromisso, o empenho e a efienciência do NuBank em solucioná-los é INSUPERÁVEL!

7 curtidas

No final das contas, isso é o que importa. Não só para contas em bancos, mas para tudo na vida.

Eu, por exemplo, não utilizo o nubank como minha conta principal porque não ela não me atende em vários quesitos, mas nem por isso ela deixa de ser importante.

Atualmente uso pouco Linux porque alguns dos programas que mais utilizo só funcionam no Windows.

Uso pouco iOs porque o Android está me atendendo melhor no dia-a-dia.

E nem por isso Android é melhor do que iOs - ou vice-versa. Windows é melhor que Linux - ou vice-versa.

Temos que utilizar o que atende a nossa necessidade.

6 curtidas

Mas espera, não era você que estava no outro dia atacando uma moça chamando-a de “puxa-saco”, “baba-ovo” e coisa do gênero por ela elogiar determinadas características do NuBank?

O mundo gira mesmo.

7 curtidas

Trastorno dissociativo de identidade? :thinking::thinking::thinking::thinking:
Assim fica mais bonito?:grin::grin::grin:

7 curtidas

@IVictorSantosI Muito obrigado por facilitar para mim! VALEU!!!

@oliveirando Valeu !!! Te agradeço por colaborar!

Já se diz aqui na minha terrinha: “O mundo não gira, ele capota” :joy:

7 curtidas

Ué?

:man_shrugging:

4 curtidas

É por isso nessa comunidade eu só dou opiniões, que vocês discordem ou não, mas tratar mal jamais!

2 curtidas

E sim ela é a melhor no digital… mas tradicional seria na minha humilde opinião o Bradesco.

1 curtida

Que bom que você mudou de opinião em relação à Nubank. :wink: :+1:t2:

3 curtidas