Eu paguei algumas contas em duplicidade por um erro do aplicativo do Nubank, o prejuízo era de mais de 2.000 reais… entrei em contato na ouvidoria e eles realmente devolveram o meu dinheiro! Sério, achei surreal! Conto isso pra todo mundo pq são diferenciados mesmo… prestam um serviço de excelência! #nulove
Olá. Bom dia. Seja bem vinda. Que bom que tudo deu certo.
Olha só @Thamires_Bueno, que bacana que deu tudo certo! O Nubank não para de se esforçar pra ser o melhor. Ah, e seja muito bem-vinda a nossa comunidade!
Olá @Thamires_Bueno, tudo bem?
Seja bem-vinda a comunidade!
Nubank já ganhou vários prêmios de atendimento ao cliente e de empresa que mais respeita o consumidor. Trabalham incansavelmente para oferecer o melhor atendimento WOW!
Não acho surreal. O NUBANK fez exatamente o esperado, quando algum erro foi ocasionado por seu app… O mesmo ocorre com todas as instituições financeiras.
Fizeram a obrigação. O contrário seria roubo. Eu, há muitos anos atrás, paguei 2 vezes a mesma fatura do consórcio da Porto. O vencimento era dia 16 mas paguei lá pelo dia 3 pq já tinha o dinheiro e preferi me livrar da despesa. Só que esqueci e dia 16 paguei novamente.
Erro todo meu e eles devolveram, sem nenhuma complicação. Não à toa, é uma das poucas empresas que eu recomendo, juntamente com o Nubank.
Essa equipe da Nu é de outro mundo @Jotapb, qualquer dúvida minha eles esclarece e sempre atenciosos com a gente… E até hoje não vi eles agindo de má fé, sempre honesto e muito mais humanos!!
Top Por isso vou investir uma graninha extra em junho .Poupar e Render NuBank top dos top
Mesmo sendo obrigação deles, a maioria das instituições financeiras criam burocracias desnecessárias pra tudo… e em menos de 48h o dinheiro estava na minha conta.
Exatamente. Um serviço de excelência.
Respeito ao cliente.
@Naira_Graziele bom também é o cofre da NuConta, dinheiro guardado, lá vc guarda a quantidade q vc não QR realmente mexer e rende normal! Show!!
Seja bem vinda à comunidade, @Thamires_Bueno ! Ainda bem que foi tudo resolvido, até porque estava mais que claro que foi duplicidade e por erro no próprio aplicativo.
Já tentei agendar um pagamento em duplicidade no BB e, no mesmo momento, na tela apareceu a mensagem que o pagamento estava em duplicidade, e recusou o agendamento.
Quando apareceu a função de guardar, pensei em jogar todo o valor que estava na nuconta para o cofre, imaginando que o valor na conta tivesse rentabilidade menor. Fiquei feliz quando descobri que era exatamente a mesma…
Que ótimo, @anon11016250! Eu não tive a mesma sorte no Sicoob… e ainda tive muita dor de cabeça pra provar que o erro era deles, e não meu…
“Eu não tive a mesma sorte no Sicoob… e ainda tive muita dor de cabeça pra provar que o erro era deles, e não meu…” (Thamires_Bueno)
Fui feliz no lance da duplicidade, mas já tive problema no BB com relação a um agendamento de boleto do Santander feito na minha conta, por terceiro…
Foi uma mão de obra para receber o valor de volta (2.100 reais), pois diziam que tinha sido agendada pelo meu usuario!
Entra na cabeça de alguem, que eu agendaria para EU PAGAR, boleto de alguem que nem conheço?
Questionei quem era o favorecido…O BB disse que não tinha como saber, pois o boleto era do Santander. O Santander disse que tinha os dados, mas que não poderia fornecer, porque eram sigilosos!
Não tive outra alternativa a não ser acionar a ouvidoria. Demorou vários dias, mas finalmente tive o valor ressarcido.
Que bom…mas o estranho seria se não o fizesse.
Mas levou quase dois meses, e tive que recorrer à OUVIDORIA, pois a minha gerente dizia que nada podia fazer. Cada uma, que parece duas!
Concordo plenamente. Seria pra mim para deixar para uma situação de emergência.