Abri minha conta recentemente (uns 45 dias), não recebi o cartão da conta para poder movimentá-la, e desde ontem (24/08/2020) tento fazer uma simples “transferência” para outra conta do Nubank (do meu cunhado), e nada de conseguir, pois o app não funciona.
Já chorei, reclamei, “falei” com três pessoas diferentes “no banco”, e nada de me darem uma solução.
Só para deixar registrado a “eficiência”…
Bem-vinda, @Rosana_Pedroso!
Se não funciona, o mais provável é que haja algum problema no seu celular ou sistema operacional, já que não há reclamações nesse sentido dos demais usuários.
Olá, você já clicou no menu e autorizou seu aparelho? Se sim, sugiro que entre em contato direto no chat do app com a Nubank ou liguei para o telefone deles.
Ja tentou entrar em contato com o Nubank
Deve haver algo errado com sua conta ou aparelho, pois o app está funcionando normalmente nesse momento.
Já entrou em contato com a Ouvidoria?
Ela já tentou.
Também acho. Aqui em casa todos funcionam normalmente
Meu cartão tbm não chegou ainda mas a conta está funcionando normalmente
Tenta falar com a ouvidoria, quando o SAC não resolve, eles verificam e te dão uma resposta:
ouvidoria@nubank.com.br
@Rosana_Pedroso aparentemente é seu primeiro cartão, não tem que esperar chegar para habilitar/liberar a conta?
Época de pandemia, greve dos correios… deve ter atrasado por isso, em breve tu recebe
A conta é a conta e cartão é cartão! Não é necessário esperar o cartão chegar para poder movimentar a conta. Ela pode fazer transferência, pagamento… Sem o cartão. Só não poderá fazer saques sem o mesmo.
Se abriu a conta recentemente, como pode escrever “nubank, sendo nubank”?
Rosana, TODA E QUALQUER plataforma, vai dar problema. Seja ela online ou presencial. Eu sempre fui cliente do Itaú e nunca tive problemas, porém, várias pessoas já relataram coisas que eu nunca passei. Aqui no Nubank será a mesma coisa, você pode ter um problema que ninguém teve até então, ou então, nunca ter um problema que alguém já relatou.
Minha sugestão é, como já mencionaram, verificar se o celular está liberado para efetuar transações (Na página inicial do app, abaixo do seu nome tem uma setinha pra baixo, clique nela, vai em “perfil” e depois “autorizar aparelho”). Caso este procedimento já tenha sido feito, tente transferir para uma outra conta, um valor baixo (R$ 0,10 centavos) só pra testar se é algo com esta transação em específico.
Caso ainda tenha problemas, entre em contato com a Ouvidoria.
Tenha um ótimo dia
Pois é. Dá a entender que o Nubank sempre deu problema e isso é normal, sendo que é o primeiro uso dela.
Vai entender
Pessoal, grata pelas respostas, observações e sugestões. Mas vejam, o problema não é o “problema” (rsrs…) em eu não conseguir fazer uma simples transferência interbancária. O “problema” para mim é a falta de competência do NUBANK em me atender e me dar uma solução/desculpa. ESSE É O REAL PROBLEMA, “de resto”, sei muito bem que qualquer app pode dar problema, mas quando tive algum (em outros bancos), o pessoal responsável pelo menos me respondeu dando uma solução ou pedindo desculpas pelo ocorrido, enfim, “me deram uma satisfação”, o que, aqui, no NUBANK, PELO MENOS POR ENQUANTO, nem isso fizeram…
se o 0800 não der certo vai na ouvidoria
Infelizmente @Rosana_Pedroso o SAC tem um atendimento insatisfatório as vezes, quando isso ocorre comigo procuro a Ouvidoria da instituição, no Banco Inter e C6 também fiz assim, veja se a Ouvidoria do Nubank resolve o seu caso.
Rsrs…então eu explico. Abri essa conta por sugestão de um amigo. Quando comentei com OUTROS amigos que tinha aberto essa conta, 02 (dois) deles comentaram que o NUBANK é ótimo, até vc ter algum problema, pois esses dois que fizeram esse comentário, disseram ter tido em algum momento algum “problema”, e que o pessoal (do banco) simplesmente não fez nada a respeito para resolver. LOGO: “NUBANK sendo NUBANK…”…rsrs
Entendi @Rosana_Pedroso, esse histórico de problemas veio de feedback de amigos seus.
Uma pena que vocês não tenham tido uma experiência satisfatória com a resolução de problemas do Nubank. Há algum tempo atrás tive um problema com o cartão e tive uma experiência muito boa.
Bom, tomara que consiga resolver a sua questão. Como já disseram aí em cima, a Ouvidoria costuma resolver os problemas que o SAC não conseguiu.
Boa sorte