Nubank+ sera aberto pra todos os usuários?

Será que a Nubank, ira rserá o novo queridinho?
Será que estará aberto para todos os Públicos?

10 curtidas

Boa tarde! Bem… Por se tratar de um serviço por assinatura que dá diversas vantagens, não veria impedimento para não ser liberado a todos que queiram avaliar se compensa ou não. Vou deixar um link do blog que dá mais detalhes sobre a assinatura. :purple_heart:

Tudo que você precisa saber sobre o Nubank+

23 curtidas

Muito Obrigada. :smiling_face:

8 curtidas

Inclusive, boas-vindas à NuCommunity @S.A! Quando for liberado pra você e se considerar assinar, conta pra gente a sua experiência, feedbacks são sempre bem-vindos. :handshake:

14 curtidas

Inclusive já está liberado sim, só trouxe essa questão pois não vi ninguém comentando. Queria entender melhor sobre…

10 curtidas

Todo cliente com cartão de crédito Gold ou Platinum, poderá ter acesso segundo o atendimento do Nubank.
Só é necessário aguardar até que obtenham a oferta.

7 curtidas

Depois de dar uma olhada no artigo se tiver alguma dúvida fique à vontade para perguntar que estamos sempre a disposição. Somos clientes mas a troca de conhecimento e experiência é ótima.

9 curtidas

@S.A

O programa Nubank+ (também chamado Nubank Plus) será liberado para todos os clientes com Cartão Gold ou Cartão Platinum, já os clientes Ultravioleta não terão direito a participar do programa Nubank+.

Para os interessados, resta aguardar a liberação para participar do programa.

Vale observar que…

O Nubank+ possui uma mensalidade de R$ 29,00 que será cobrada automaticamente em sua fatura. Essa mensalidade pode ser gratuita:

  • Se os gastos da sua fatura no mês da assinatura forem iguais ou maiores que R$ 3.500 ou;
  • Se o gasto médio das suas últimas três faturas forem iguais ou maiores que R$ 3.500.
8 curtidas

Legal :star_struck: como você conseguiu solicitar?

2 curtidas

Eu ainda não solicitei, mas no app já está disponível… Pelo que estava vendo só quem tem o Gold e o Platinum. O que eu entendi, foi que eles estão disponibilizando aos poucos…

3 curtidas

Nubank só possui 3 modalidades de cartões: Gold, Platinum e Ultravioleta, sendo assim, todos os clientes poderão ser Nubank+, exceto os clientes Ultravioleta.

3 curtidas

Talvez seja um consolo para quem foi agraciado com o UV.

2 curtidas

Nubank quando lança um programa de pontos, sempre cobra.

1 curtida

Eu li o blog e a data está em 2023, será atualizado, isso mesmo? Os benefícios são ótimos.

1 curtida

Bom dia! Foi mais ou menos a janela de anúncio do programa para os clientes, por hora tá em liberação gradual. :handshake:

1 curtida

Lembrei de um tópico aqui na commu :point_down:t5: :point_down:t5:

3 curtidas

Estava vendo o App e sumiu do App a caixinha pra solicitar o Nubank+. Alguém sabe me dizer o que aconteceu… se aconteceu com todos ou só como

1 curtida

O programa Nubank+ (Nubank Plus) está em fase de testes.

A disponibilidade aos clientes é aleatória e não permanente (durante o período de testes)… aparecendo e sumindo aleatoriamente.

2 curtidas

Quase igual aquele programa que tinha no início?

1 curtida

Totalmente diferente do Nubank Rewards.

  • No Rewards, era 19,90 por mês ou 190 por ano.
  • No Rewards precisava gastar 1900 reais pra compensar ter o plano mensal (não tinha isenção)
  • No Rewards se não me engano os pontos expiravam
  • No Rewards tinha lá os parceiros pra converter, assim como os Smiles (milhas).

Resumidamente era tipo a Livelo hoje.

  • No Nubank+, 29,00 por mês (até o momento)
  • No Nubank+, precisa gastar 3500 no mês ou em 3 meses para ser isento na mensalidade.
  • No Nubank+ não expiram o cashback
  • No Nubank+ o cashback é de 0,5% no cartão
  • No Nubank+ o parceiro é a Rappiprime (isento da Rappi prime que é 24,90 ao mês)

Conclusão, a Nubank+ é muito melhor do que o Rewards. Era um tempo que pontos faziam sucesso, o cashback ainda estava começando. Tanto que teve uma época que o cashback era mau utilizado, planejado no mercado.

As empresas como o varejo aumentavam o preço do produto e dizia ter cashback na compra daquele produto. Era em lojas físicas as compras, não tinha app para marketplace.

Hoje não. Pelo menos não nas grandes empresas.

Existe um mecanismo elaborado pelas empresas para ganhar mais, até mesmo se não me engano existe regulamentação sobre. :thinking:

Uma delas e a prática mais comum são o tal da assinatura (ex: “Sócio do Samclub”)

Enfim.


Deixo aqui uma dúvida no ar;

  • Será que teremos o Nubank+ disponível para o nucoin (níveis que resultem = isenção da mensalidade)? :thinking:

O que eu sei é que o Nucoin vai subir com essa assinatura. Você gastando X valor todo mês e recebendo Nucoin + 0,5% em cashback. :heart_eyes:

Pra quem se interessar, nessa planilha que criei é exatamente para isso.

Simular o Nubank+, Ultravioleta e o Programa do Nucoin. :arrow_heading_down::arrow_heading_down:

3 curtidas