Nubank + Serasa

Tô muito feliz, o Nubank enviou os meus dados para o cadrastro positivo Serasa.
Tá constando tudo lá. :wink:

30 Curtidas

Comigo também, agora ta ótimo!!

6 Curtidas

Onde vejo o cadastro positivo?

6 Curtidas

Eita.
Você solicitou para envio ou simplesmente se cadastrou no cadastro positivo?

6 Curtidas

Pelo site do próprio Serasa. Lá tem um tópico sobre cadastro positivo.

3 Curtidas

@tiacarly muito obrigada.

3 Curtidas

Apenas fiz o cadrastro positivo. :wink:

5 Curtidas

Top demais. Vou conferir o meu aqui também kkk

3 Curtidas
6 Curtidas

Meus dados também foram enviados. Achei massa.

5 Curtidas

Ah, agora entraram meus pagamentos do cartão também.

Mas a CEF é um banco mequetrefe mesmo. Só tive relação com eles para financiamento de imóvel e fui obrigado a ter cartão. Só que já quitei tudo há muito tempo (mais de 5 anos, com certeza). Mas está a lista lá de cartão e um valor fixo de 131,00 que se repete todo mês (anuidade, deve ser). E não tem data nem valor pago, só o valor do débito. Não adianta ter um banco de dados bem planejado e estruturado se quem o alimenta só coloca bobagem.
Como não está impactando meu score, deixa para lá…

5 Curtidas

Oie jota tudo bem? Eita.
Você já conhece o registrato do banco central? Dá uma entrada lá e ver os cartões que estão ativos em eu CPF, e cancele os que vc não usa mais. Ajuda demais viu.

2 Curtidas

Então, @tiacarly conheço o registrato, fui ver os passos para acessar mas a preguiça falou mais alto :sweat_smile: Não sabia que tinha esta opção de cancelar. Agora que há um pouco mais de tempo livre, vou explorar isso. Valeu!

A parte do Nubank está certinha :+1:

4 Curtidas

Kkkk quando eu disse cancelar, foi pra entrar em contato com os banco. Kkkk fugir de anuidadeee.
Desculpa por ter me expressado mal,
Vale muito a pena viu. :purple_heart: Que bom que vc já conhece :green_heart::purple_heart:

2 Curtidas

Que bom :wink::clap: @tiacarly

1 Curtida

Olá tudo Bem @Jotapb

Tive esse mesmo problema com o Bradesco constava para mim 1 contrato que já tinha encerrado a tempos com valores totalmente contraditórios.
Primeiro passo faça a contestação desse contrato no site do boa vista, depois como nossa amiga disse entre em contato com o banco e peça o cancelamento imediato e a retirada do seu nome do cadastro do boa vista.

3 Curtidas

Não sei se o seu problema é esse, eu abri pelo navegador usando celular. Tem que rolar o texto da direita para esquerda, pelo menos na parte das faturas. Aí lá mostra a data do pagamento da fatura.

1 Curtida

Fui consultar aqui e pediu pra enviar umas fotos do documento.

Fiz isso e estou aguardando o processo para ver se o Nubank está mandando tudo certinho pra mim também :wink:

2 Curtidas

Muito obrigada

1 Curtida

Acabei de consultar. Agora eles estão enviando.

1 Curtida