Boa tarde pessoal, como está a experiência de vocês, com o cartão de crédito Nubank?, eu estou muito feliz, com o meu roxinho!
pra mim tá tudo tranquilo, o único problema pra mim ta sendo o limite poderiam aumentar mais
Também kkk, estou necessitando muito do aumento, mas eles sempre recusam!
Só felicidades esse roxinho e de mais
Estou muito feliz e satisfeito com meu roxinho.
Até o momento, só alegria, 0 problemas
Super satisfeito, desde q comecei a usá-lo.
Eu fico muito feliz por vocês, pela experiência que nós estamos tendo com o nossos roxinhos.
Com toda a certeza, o melhor cartão de crédito é esse roxinho
Não mais tão feliz quanto vocês. Mas vamos seguindo…
Estou muitíssimo feliz em fazer parte dessa família!!!
#sounu
Feliz demais da conta , o meu chegou ontem , achei ele lindo e muito chique , #sounu com certeza , melhor cartão do mundo , muito top .
Espero ter um limite melhor logo …
Para melhorar seria bom para PJ
www.instagram.com/p/B4H5nG8lun6/?igshid=1ggbd2s83vmb5
Gente,
Para eternizar o meu amor pela #nuconta , fiz um video bem curtinho para agradecer a existência desse banco maravilhoso.
Quem puder, curte lá!
#Nubank
O limite do NU é um problema grave, pois precisamos ter 2 ou 3 cartões de crédito para obter um limite compatível. Gostaria de ser cliente exclusivo NU, isso me pouparia muito tempo.
Sensacional!!!
Legal
Eu também mesmo com 100 reais tenho fé que eles vão continuar aumentando! Comecei em 50 reais em um mês já foi para 100 ! Aos poucos chego lá !!
Meu limite tá em 100 ! Faz um mês que to com ele e aumentou de 50’para 100 !vamos levando né
Evita pedir amigo ! Paga fatura antes do vencimento como eu fiz ! Eles aumentam s vc pedir