#Nubank, somos todos NU ♡

Boa tarde pessoal, como está a experiência de vocês, com o cartão de crédito Nubank?, eu estou muito feliz, com o meu roxinho!

23 curtidas

pra mim tá tudo tranquilo, o único problema pra mim ta sendo o limite poderiam aumentar mais :stuck_out_tongue_winking_eye:

12 curtidas

Também kkk, estou necessitando muito do aumento, mas eles sempre recusam! :cry:

5 curtidas

Só felicidades :purple_heart: esse roxinho e de mais :heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

Estou muito feliz e satisfeito com meu roxinho.

3 curtidas

Até o momento, só alegria, 0 problemas :smiley:

3 curtidas

Super satisfeito, desde q comecei a usá-lo.

3 curtidas

Eu fico muito feliz por vocês, pela experiência que nós estamos tendo com o nossos roxinhos.

1 curtida

Com toda a certeza, o melhor cartão de crédito é esse roxinho :top:

4 curtidas

Não mais tão feliz quanto vocês. Mas vamos seguindo…

2 curtidas

Estou muitíssimo feliz em fazer parte dessa família!!!
#sounu :purple_heart:

2 curtidas

Feliz demais da conta , o meu chegou ontem , achei ele lindo e muito chique , #sounu com certeza , melhor cartão do mundo , muito top .
Espero ter um limite melhor logo …

Para melhorar seria bom para PJ :stuck_out_tongue_winking_eye:

www.instagram.com/p/B4H5nG8lun6/?igshid=1ggbd2s83vmb5

Gente,

Para eternizar o meu amor pela #nuconta , fiz um video bem curtinho para agradecer a existência desse banco maravilhoso. :purple_heart:

Quem puder, curte lá! :pray:

#Nubank

O limite do NU é um problema grave, pois precisamos ter 2 ou 3 cartões de crédito para obter um limite compatível. Gostaria de ser cliente exclusivo NU, isso me pouparia muito tempo.:pray::roll_eyes:

3 curtidas

Sensacional!!!

1 curtida

Legal

1 curtida

Eu também mesmo com 100 reais tenho fé que eles vão continuar aumentando! Comecei em 50 reais em um mês já foi para 100 ! Aos poucos chego lá !!

Meu limite tá em 100 ! Faz um mês que to com ele e aumentou de 50’para 100 !vamos levando né :pray::raised_hands:

Evita pedir amigo ! Paga fatura antes do vencimento como eu fiz ! Eles aumentam s vc pedir :pray::pray::pray: