NUBANK+ substituirá o UV?

Algumas pessoas estão informando que apareceu o NUBANK+ no aplicativo, com um retorno de 0,5%, mensalidade de R$ 29,00, e pra ser isento, um gasto mínimo no cartão de R$ 3.500,00.

Será que o UV não deu certo?

Será que esse novo programa substituirá o UV?

Será???

6 curtidas

ninguém está informando isso.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

13 curtidas

Pois é, Thiago! É apenas um plano de assinatura por um preço menor, não sei como isso poderia descontinuar o UV, com o tanto de investimento que o Nubank vem fazendo no marketing do produto, os últimos eventos mesmo tiveram vários benefícios para o Ultravioleta.

19 curtidas

Pelo contrário. Me parece muito mais um produto intermediário que vai satisfazer aos anseios de muitos, enquanto vai dar ao UV mais liberdade para seguir sendo um produto cada vez mais diferenciado, voltado ao segmento premium.

15 curtidas

O programa Nubank+ (Nubank Plus) é o substituto do antigo Nubank Rewards.

Ele foi criado para os clientes que possuem os cartões Gold e Platinum. Não está disponível para clientes Ultravioleta.

O Nubank Ultravioleta vai continuar normalmente pois tem uma proposta completamente diferente, além de benefícios diferentes (Ultravioleta - o cartão de crédito premium do Nubank).

12 curtidas

Se parar pra pensar é quase isso mesmo.

O Rewards tinha um plano de 19,90 e se não me engano tinha isenção. E um pouco diferente tinha um sistema de pontos para trocar e se não me engano tinha tempo para expirar.

Esses programas para cartão, gera cashback em reais para qualquer compra (acredito que menos para impostos) e o diferencial, um potencial a mais será o Nucoin.

Pensa comigo:

→ Cashback UV com 1% a 200% CDI
→ Cashback Nubank plus com 0,5% a 100% CDI*¹
→ Sem Cashback Nubank gold - Cashback só com Nushopping
→ Cashback Nucoin com 1% a 100% de NCN

Na seleção de compras, claro que você vai usar apenas um cartão e participar do programa de benefícios (NCN). Porém, existe compras que dá pra usar 2 cartões, não sei se dá para fazer isso com um Gold e um UV/Plus. (não tenho)

Combinações possíveis:

→ Cartão UV + Nucoin → 1% em reais (UV) + 1% a 8% em reais (nucoin)*²
→ Cartão Plus + Nucoin → 0,5% em reais (Plus) + 1% a 8% em reais (nucoin)
→ Cartão Gold + Nucoin → Sem cashback + 1% a 8% em reais (nucoin)


¹ Minha suspeita que seja 100% do CDI. Ainda não tenho acesso, se puderem confirmar.
² O preço do nucoin hoje a 0,08 cada com o valor recebido em Nucoin ao vender gera um valor em reais.

3 curtidas

Não estou vendo marketing algum no produto. Nem interesse do nubank em disponibilizar para seus clientes…

2 curtidas

Questão de marketing tá acontecendo aos montes, alguns foram anunciados até na comunidade, reuni uma lista dos que foram anunciados ou que ainda vai acontecer e que oferece descontos (até pra quem não tem UV) :pray:

Nubank Ultravioleta: Nova campanha convida clientes.
Nubank Ultravioleta & Restaurante Week de São Paulo.
Nubank Ultravioleta & Cantando com Encanto da Disney.
Nubank Ultravioleta & Disney Magic Run. (27 / 28 de outubro)
Nubank patrocina o musical “Viva o povo brasileiro” com desconto.

7 curtidas

Ta faltando é disponibilizar!! Estou numa vontade danada nesse cartão. Tenho uma gasto mensal acima dos 15k no nubank. Esse mês, concentrei somente no nubank e veio mais de 25 k. Nao sei o que acontece

2 curtidas

Acredito que não irá substituir o UV. É mais uma opção adicional, já que ter um cartão diferenciado com a segmentação “Black” ou algo semelhante é um desejo de muitos clientes.

4 curtidas

Tenho o rewards do nubank e gosto muito da função antecipação de parcelas com desconto. Nesse caso, sempre parcelo as compras no máximo de vez e antecipo tudo.

3 curtidas

Certinho 19,90 ao mês ou 190 por ano. Os pontos não expiram e podem ser usados para apagar compras da fatura de acordo com os parceiros do Nu Rewards.


7 curtidas

Eu gostava do rewards! Poderia ter algo assim com as nucoins, tipo uma lojinha pra fazer algumas trocas rápidas !

8 curtidas

Eu gosto muito do rewards tb e no meu caso acho ele bem mais vantajoso que o Nubank+

6 curtidas

Eu gostava bastante do Rewards , só sai por causa que fui para o UV mesmo.

e não o Nubank+ não vai acabar com o UV

9 curtidas

E qual seria a vantagem de se fazer isso?

1 curtida

Você fez a sua atualização, via app, dos seus ganhos (rendimentos) mensais?

A outra opção é ir no chat e falar com um atendente. Eles podem te orientar melhor, talvez (apenas talvez) até possam liberar o cartão Ultravioleta devido aos seus gastos mensais.

1 curtida

Os atendentes nunbak falar q nem robô o mesmo texto cópia e colar

2 curtidas

Antecipar parcelas permite liberar a porção do limite consumida com as parcelas futuras.

Além disso, o Nubank dá um pequeno desconto nas parcelas antecipadas. Se a pessoa gosta de pagar à vista no cartão, e se o parcelamento for sem juros, vale a pena parcelar no máximo que der e antecipar as parcelas, pois funciona como um pequeno desconto no valor da compra.

8 curtidas

Concordo, isso iria estimular bastante o uso do cartão e sem contar que é viciante você ver os seus pontos crescendo e sabendo que você pode trocar esses pontos por algo a mais

3 curtidas