Nubank sumiu com o botão de Transferir da Home 🤦🏻‍♂️

Não não time do Nubank, porque vocês fizeram isso. Fala sério :worried:


Agora para transferir, fazer um PIX temos que dar um toque a mais abrindo uma página a mais a toa dentro da área pix ou da Conta só pra enviar um dinheiro :man_facepalming:t2:. Também colocaram um novo botão pra ensinar onde estão os atalhos.

Se ao menos tivessem dado uma caprichada na página da área de pix pelo menos colocando no mínimo opção de contatos favoritos e contatos de pix recentes, seria muito mais útil. Mas está tudo a mesma coisa com espaços enormes vazios.

Antes com o botão de transferir na home já dava pra tocar e já digitar o valor, agora vai ser dose. É por causa da nova função de pix pro pessoal usar ela é?

Já que vai ser assim venho com mais uma sugestão pra vocês deixarem o app completo, prático e funcional, pelo menos na área pix já que seremos obrigado a acessá-la toda vez agora


Essa ilustração já é alto explicativa né :+1:t2: . Tem tudo que um cliente precisa ao acessar a área pix sem necessidade de fazer abrir páginas e mais páginas, e com atalhos de favoritos e recentes agiliza na hora de fazer o pix

Seria bom mudar os botões de atalhos da home também dando opção do próprio cliente personalizar e colocar a função que ele mais usa, algo parecido com isso:


Ou com um botão ali em baixo tipo esse para o cliente expandir e ocultar os atalhos. Tipo assim:

2 curtidas

O Nu está usando uma abordagem minimalista, deixando exposto apenas o essencial. Não duvido muito que dentre pouco tempo a maior parte desses botões serão substituídos por uma assistente pessoal inteligente.

4 curtidas

Se o PIX não é essencial hoje em dia, não sei mais o que é.

5 curtidas

Pois é @Bruno_Nascimentoo , estou sem acreditar que removeram o botão de TRANSFERIR PIX da home dificultando pro cliente fazer uma transferência rápida

2 curtidas

Essencial na visão deles, obviamente.

2 curtidas

Oi @Usuario.N meu app está atualizado, mas ainda não mudou.

Eu ainda acho que tudo se resolveria se o app permitisse o cliente editar os botões, escolhendo deixar na home apenas os que preferir. Por que cada cliente vai ter uma necessidade. Os botões e recursos que eu uso diariamente pode não ser o que outro cliente usa com mais frequência. Não importa como organizem os botões do app, nunca será uma unanimidade. Seria tão bom poder configurá-los manualmente.

6 curtidas

Realmente, tbm concordo. E parece q a maioria das contas da concorrência já estão vendo q só assim consegue agradar a todos os gostos, com o cliente podendo personalizar a home do app, até o sicoob atualizou com este estilo e eu achei muito bom. Tem até um botão para expandir e ver mais 2 linhas de atalhos rápidos de funções do app. Acho isso muito pratico pra acessar e fazer o que queremos rapidamente


Por isso eu também sugeri uma mudança na tela de inicio do app do Nubank. Se mudarem só com relação a estes botões já seria ótimo

1 curtida