Fiz 2 pix dia 30 de dez e o dinheiro não chegou ao destinatário. Ja procurei o suporte da Nubank 2x e nada foi feito.
Eles só jogam a responsabilidade para terceiros e não devolvem meu dinheiro, nem ajuda a resolver o problema.
Se meu dinheiro não for estornado vou procurar meus direitos legais.
Não tenho q ficar procurando banco q não é meu pra resolver pix q deu errado. Vcs não vendem pix como seguro e imediato?
Então kd meu dinheiro? Qro ESTORNO.
1 curtida
Aqui não é canal de atendimento, você precisa procurar o chat ou os canais telefônicos das duas instituições.
Caso não queira seguir por esse caminho, abra uma reclamação no site do Banco Central.
Lembrando que o Pix é um produto do BACEN, não do Nubank.
Boa sorte.
11 curtidas
Olá @Gabriel_Vieira3, bom dia.
Pra conseguirmos te ajudar, precisamos que você entre em contato com o nosso suporte por meio dos nossos canais de atendimento, tudo bem?
Assim vamos conseguir entender melhor seu caso e dar um retorno mais rápido para sua solicitação.
O contato pode ser feito pelo chat no nosso aplicativo, e-mail ou por meio do nosso telefone. Você encontra todos os nossos canais aqui: https://sou.nu/contato.
Abraços.
10 curtidas