Hoje sumiu algumas opções na minha conta, não estou entendendo
A minha conta sumiu com as opções, e quando saio e tento entrar de novo, diz que estou sem internet, algum pode me explicar ?
Oi @Camila_Cristiane, quais funções? Seu app está atualizado?
Hoje entrei no app para fazer um pagamento e TODAS AS OPÇÕES SUMIRAM, já desinstalei e instalei novamente e continua a mesma coisa a minha conta já é antiga. Quero saber o que eu faço porque desse jeito eu não vou conseguir usar mais nada do meu cartão!!!
Para mim também, preciso mandar dinheiro pra filha e não posso! Espero que resolvam logo!
A opção que mostra o saldo da conta sumiu. Além disso, eu não consigo realizar o pagamento da fatura do cartão e nem das outras contas. Não é a primeira vez que o aplicativo apresenta graves instabilidades. Já reiniciei o telefone, abri e fechei o aplicativo e conferi as atualizações.
Como devo proceder?
Minha mulher está com o mesmo problema. O app dela está maluco! Cada hora que abre aparecem uma combinação de opcões diferentes e o saldo da conta sumiu. Existe algum comunicado oficial do Nubank sobre isso?
Pessoal creio q deve tá acontecendo algo, mas devem resolver. Aqui no meu foi o histórico q sumiu. Vamos aguardar mais um pouco.
Desde ontem que estou sofrendo com o mesmo problema. Não aparece nem a opção de alternar entre as contas PF e PJ.
Espero que a Nubank solucione o quanto antes!
Só esperando mesmo.
Eu não consigo visualizar minha fatura pra poder pagar, simplesmente sumiu a abazinha da fatura.
A aba da fatura sumiu também aqui no meu app. Não consigo mais ver as faturas de jeito nenhum. Não sei quanto devo esse mês e nem nos seguintes.
O que está acontecendo??
Oi, @Moacir. Boa tarde!
No momento o App do Nubank tá apresentando instabilidades em alguna recursos, peço que aguarde um pouco e tenta novamente fazer a operação, okay?! Agradecemos o reporte que fez aqui na comunidade.
A equipe do Nubank tá sabendo e já estão tratando o caso pra normalizar tudo.