Fiz um agendamento de pagamento de um boleto através da conta do Nubak, porém o Nubak não pagou no dia agendado, fez o pagamento dois dias depois. Ele confirmou o erro e disse que pagaria o juros gerado, porém já informoei o valor do juros e até já fiz o pagamento do boleto desse mês e nada mais deles se pronunciarem sobre o pagamento.
Nubank, me paga o que tu me deve!!!
é pouco, mas é meu!
Olá @Jefferson_Douglas1 e @luiz_flavio, como a empresa assumiu a responsabilidade de pagar os valores da multa e pelo SAC vocês não estão conseguindo, registrem uma reclamação no site do Banco Central ou na Ouvidoria do Nubank.
Nós já identificamos o problema com seu boleto e sentimos muito por qualquer transtorno que isso tenha gerado.
Por se tratar de um caso excepcional e que foge ao número de contatos que nossa equipe estava preparada para responder esse mês, não conseguimos atender o prazo combinado inicialmente com você. Já aumentamos o número de pessoas focadas nisso e até o começo da semana que vem essa questão será resolvida.
Ah, e fique tranquilo, nos comprometemos a arcar com quaisquer valores extras que esse atraso tenha gerado, ok? Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência a você.