Nubank tá na hora de dar algum presentinho

Pessoal vocês não acham que o nubank devia dar alguma recompensa para quem traz vários clientes para a plataforma. eu indico o nubank como um revendedor da Jequiti mas não há benefício nenhum nisso. a maioria dos outros bancos pelo menos dá uns trocados afinal estamos arranjando clientes para vocês

6 curtidas

Na minha humildade opinião, banco nenhum é obrigado a dá presente aos seus clientes. Acho que o próprio nubank hoje é um grande presente que os seus clientes possui. Falta melhorar mais um pouco na sua conta de pagamentos.

7 curtidas

É uma relação de troca, o Nubank te oferece benefícios (assim como tantas outras empresas) e você divulga.

Quando vc “ganha,” recompensas financeiras não é um Marketing Puro.

12 curtidas

Concordo com os colegas acima. Se o Nubank vinculasse as indicações ao recebimento de prêmios ou recompensas, a indicação não seria “sincera”.

Eu recomendo para os meus amigos porque eu uso e gosto, e não porque eu sou pago pra isso. :wink:

23 curtidas

É como eu tava conversando com o @Elves esses dias sobre uns bancos estarem dando prêmios em dinheiro p/indicação ou brindes,como porquinho personalizado, kit’s surpresa e etc…

Se eles investissem esse dinheiro em atendimento ao cliente e melhorias nos serviços, seria muito mais viável.

Até mesmo a Cris já comentou sobre isso na caixinha do sextou no insta dela depois da publicidade com o Gil do Vigor sobre o Nu? Nunquinha!

8 curtidas

Na minha humilde e modesta opinião, não é obrigação de nenhum banco dar “presentinhos “ e sim, serviços que facilitam o dia a dia dos clientes e soluções rápidas para os problemas. Falando nisso, e o Apple Pay? :joy:. Que comecem as tretas! :joy:

6 curtidas

1609161304333

:joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::sweat_smile:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

eu estaria satisfeito pelo menos com aquela carteirinha roxa.

5 curtidas

Eu respeito a opinião de todos mas vocês têm um amor por essa empresa de uma forma meio doentia isso aqui é um banco não existe essa de um nubank está te ajudando o nubank está lucrando quanto mais você usa o cartão de crédito mas você enche o bolso da empresa eu realmente entendo a ideia de quem pensa que seria melhor investir o dinheiro mas vocês tratam esse banco ou se fosse um ser vivo sendo que é só mais uma empresa que tem CNPJ e que busca o lucro

3 curtidas

Não, acho que a boa prestação dos serviços é suficiente.

@endydealmeida e o @BrunuF resumiram bem meu pensamento.

8 curtidas

Bom é a sua opinião mas eu particularmente não vou mais indicar ou nubank pois estou apenas enchendo o bolso da sua empresa aliás todos nós estamos estamos dando mais e mais dinheiro para eles e a maioria aqui não tem nem sequer um limite acima de míseros r$ 50. Nem sequer temos algum programa de pontos nesse cartão e o que tinha era pago ou seja para um banco que começou uma ideia de que tudo é de graça hoje é só mais um banco que busca mais e mais dinheiro

3 curtidas

Não é doença. É porque os valores e a cultura do Nubank andam juntos com os meus - e acredito que até os outros amigos doentes - pensam da mesma forma também. :slight_smile:

Mas isso é somente a minha opinião.

4 curtidas

Valores kkkkk o unico valor que importa para uma empresa é o dinheiro

Tudo bem, é um direito que lhe assiste :slight_smile:

Quem dera ter 1% que fosse da titularidade do Nubank, eu largava o emprego hoje mesmo :joy:

4 curtidas

:joy: ////////

Compra ações na bolsa de Nova York

Briga, briga, briga….

Kkkkk e vc com essa porcaria de MacBook tbm o negocio é usar windows. Vc esta financiando a empresa mais gananciosa do mundo porrada em vc tbm

1 curtida

Cada um usa o que quiser fiote! Eu só uso Apple. Mas, vamos para a porradaria. :facepunch:t2:

Essa m não é ecologica vc é só mais um captalista safado. vai ir para o chicote

1 curtida