Nubank tá na hora de dar algum presentinho

Capitalista e armamentista! Até nunca mais, comunista!

Viva ao comunismo vamos transformar esse país no lugar que eu mais admiro a Venezuela tô doido para limpar a bunda com o dinheiro

Socializa seu dinheiro com a sociedade! Jamais seremos uma Venezuela ou Cuba! Tópico fechado!

Kkkkk não acredito que tanto eu como você perdemos tempo escrevendo esse monte de bobagem

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Também acho. Já conseguir fazer 5 indicações.

Imagine a carrada de prêmios que esse guerreiro aqui ganharia? :stuck_out_tongue:

4 curtidas

Sim, ótimo quando se respeita, é assim que crescemos. :relaxed:

2 curtidas

Pois e, mas aí entra em questão o que o Nubank sempre presou: Indique para pessoas conhecidas, e não apenas por indicar.

2 curtidas

Eu só vou defender qualquer instituição
financeira, no dia em que depositarem dinheiro na minha conta. Como isso nunca vai acontecer, eu faço a minha parte e eles que façam a deles.

Kkkkk né. E eu sem nem um cartão de 50 conto

Simmm… :heart: :heart:

Sempre pensei nessa possibilidade, seria bem legal se o Nu prestigiasse os usuários que indicam. Eu já convidei 22 amigos e todos adoraram, se eu ganhasse pelo menos um mimo… Bom, como o Nu não nos presenteia o consolo é saber que os amigos gostaram. KKK

2 curtidas

Sou do mesmo pensamento do @BrunuF e @endydealmeida! Para mim é mais que um banco, por isso estou aqui! Se o Nubank conseguiu me fidelizar sem nenhum programa de recompensa, será que sou eu o errado da história? Ou será que o Nubank é realmente bom no que faz? Independentemente do seu pensamento, trato o Nubank como se fosse meu também. Dessa forma, eu só desejo que cresça, que preste serviços fáceis e úteis! Por exemplo, se tratássemos as coisas públicas com o mesmo pensamento, talvez, precisaríamos de menos recursos financeiros para manutenção de coisas que se desgastam muitíssimo antes da vida útil. Enfim, sou um cliente do Nubank muito satisfeito e indico para todos aqueles que eu quero bem! Não vou querer que minha mãe tenha uma dor de cabeça enorme com um Banco X só porque eu ganhei R$20,00 de recompensa por indicá-la. Eu vou querer o melhor para minha mãe! E no que se trata de banco, o melhor serviço hoje, é o Nubank. E ninguém me precisa pagar pra ter este pensamento!

8 curtidas

Sim Fê, só dei um exemplo caso se o Nu decidisse recompensar por cada indicação. :slight_smile:

É sobre isso… :v::clap:

6 curtidas

Pensar que o nubank é seu. Vou dar um conselho aceite o ignore tanto faz. nenhuma instituição financeira realmente tem amor pelos seus clientes e todo esse blá blá blá que dizem nas propagandas o objetivo é o lucro quer um exemplo que esse amor não existe experimente atrasar a sua fatura uma única vez para ver o inferno que vai ser a sua vida com tanta cobrança. Além disso Quando indicamos alguém estamos literalmente dando dinheiro para a instituição ao meu ver deveríamos ser recompensados por agirmos como vendedores. Você mesmo disse que pensa no nubank como se ele fosse seu se fosse seu você não acha que deveria receber uma parte do lucro também é meio contraditório não acha

1 curtida

Aquela que fica colada atrás do celular? Acho um estorvo, mas, dá pra comprar no site oficial do Nubank clicando aqui → Lojinha do Nu. O cardholder fica em torno de R$ 20, porém tem o valor do frete pra sua cidade, aqui pra minha tem 2 opções de frete; não sei se pra todas as cidades tem as 2 disponíveis. :slight_smile:

gente to passado kkkkk, n sabia real que vendia. OBRIGADO.

1 curtida

Só ressaltando, já vi umas que se colam e outras que é usado tipo uma mini carteira pro cartão. Essa do Nubank creio eu que não cola em local algum.

1 curtida

De nada. :slight_smile:

1 curtida

Acho que cola sim. Atrás do celular fica lindo!

3 curtidas