Nubank tá me devendo!

Fiz um agendamento de pagamento de um boleto através da conta do Nubak, porém o Nubak não pagou no dia agendado, fez o pagamento dois dias depois. Ele confirmou o erro e disse que pagaria o juros gerado, porém já informoei o valor do juros e até já fiz o pagamento do boleto desse mês e nada mais deles se pronunciarem sobre o pagamento.

Nubank, me paga o que tu me deve!!!
é pouco, mas é meu!

8 curtidas

Estou na mesma situação. Por que não resolvem rápido o nosso problema?

Acionem o BACEN e eles pagam rapidinho.

Olá @Jefferson_Douglas1 e @luiz_flavio, como a empresa assumiu a responsabilidade de pagar os valores da multa e pelo SAC vocês não estão conseguindo, registrem uma reclamação no site do Banco Central ou na Ouvidoria do Nubank.

2 curtidas

Eles alegaram instabilidade nesse dia e várias pessoas passaram pela mesma situação.

Tenta abrir uma reclamação no www.consumidor.gov.br e se não resolver, tenta no banco central.

1 curtida

Já mandei, acostumado com vários com estas situações com outras empresas

Recebi i formação neste momento que vão depositar o valor principal em dois diad

Olá, @Jefferson_Douglas1 , tudo bem?

Nós já identificamos o problema com seu boleto e sentimos muito por qualquer transtorno que isso tenha gerado.

Por se tratar de um caso excepcional e que foge ao número de contatos que nossa equipe estava preparada para responder esse mês, não conseguimos atender o prazo combinado inicialmente com você. Já aumentamos o número de pessoas focadas nisso e até o começo da semana que vem essa questão será resolvida.

Ah, e fique tranquilo, nos comprometemos a arcar com quaisquer valores extras que esse atraso tenha gerado, ok? Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência a você.

Um grande abraço.

3 curtidas