Nubank tem que abrir os olhos!

Tão perdendo vários clientes pra concorrência, por ser uma fintec não consegui da limites bons a todos os clientes , e não tem um programa de cashback grátis que seus concorrentes já tem !

4 curtidas

Olá @dolglas_galdino, entendo a sua frustração. É natural que cada cliente busque outras opções ou combine serviços de diferentes instituições. Mas o Nubank não para de crescer, você tem algum dado efetivo sobre a perda ou está falando por você?

13 curtidas

Muito pelo contrário, Nubank é a fintech que mais cresce no país, cada conta digital tem a sua particularidade, eu mesmo tenho conta em 3 e não me deixou parar de usar o Nubank.

14 curtidas

Prezado @dolglas_galdino, olha camarada, pra os meus objetivos o nubank me satisfaz plenamente. Agora entendo vc, quanto mais o nubank apresentar novos produtos melhor será para clientes mais exigentes.

1 curtida

Qual a fonte dessa informação por favor?
Lembre-se que há uma análise de crédito e se você não consegue aumento de limite, talvez precise descobrir quais fatores você precisa mexer pra sua análise de crédito melhorar. Só acho…

5 curtidas

Eles que lutem. Eu sempre vou procurar o que for melhor para mim.

2 curtidas

A concorrência geralmente tem taxas maiores no cartão ou tem um limite de TEDs, sei que possivelmente o TED irá acabar futuramente, mas hoje ele ainda é bem relevante, e com a compra e integração com a Easynvest os números devem subir ainda mais, afinal a Easynvest tem ótimos títulos de investimento mas não tem um suporte a altura da Nubank, isso sem falar da ótima qualidade dos canais do Youtube, em fim, aparentemente a Nubank esta indo por outro caminho e irá ganhar muito com este “casamento”

Sim, e muitas estão percebendo isso e em vez de serem "número um em tudo’, estão focando um um nicho a fim de ser complementar a outras contas populares.

Sobre a questão do limite eu nunca tive problemas. Já o programa de pontos carece de melhorias.

Mas se o Nubank está perdendo clientes para outras instituições eu não sei. Gostaria de ver um estudo desse tipo para entender melhor. :wink:

3 curtidas

Mesmo que o Nubank tenha seus defeitos, não creio que eles estejam perdendo clientes. Veja só, sempre que sai alguma reportagem na mídia, é sempre destacado o grande aumento de novos clientes. Nenhuma instituição financeira, mesmo os maiores bancos tradicionais, não conseguem dar bons limites pra todo mundo. Concordo que dar 50 reais de limites é uma vergonha. Quanto ao programa de cashback, creio que ainda deva demorar, visto que o Nubank não sinalizou nada a respeito.

2 curtidas

Não parei de usar o nubank , eu sei que o nubank foi a fintec que mais cresceu mais tá perdendo muito cliente ,

Eu sou cliente nubank faz tempo nunca vó desfazer

Nubank e oq mais uso

Sim novos clientes mais com 50 de limite e eles desistem

Já notei isso faz tempo pararam no tempo, se continuar assim vai ser engolido pelo celular concorrentes

Sim verdade, e se tiver caindo os números de fato, será números de usuários ativos, pois muitos Youtubers estão destacando a falta de funções da Nubank por exemplo, e eu por exemplo tenho mais de uma conta digital apesar da Nubank ser a minha principal por isso, outros podem ter outras como principal e usar raramente a Nubank, mas aí já não posso dizer nada sobre isso…:man_shrugging:t2:

3 curtidas

Talvez depois da integração com a Easynvest isso muda um pouco, afinal quando se fala de corretora para iniciantes a Easynvest é uma das melhores, então pelo menos quem “foge” por causa de falta de opções de investimentos deve permanecer ou voltar, afinal a Nubank é a que tem o melhor atendimento, então tendo as opções pode valer muito mais a pena voltar/ficar.

1 curtida