Nubank testa recurso que ajuda a guardar dinheiro. E aí gostaram da nova função? Quem aí já tem?

Do Discover no Google https://exame.abril.com.br/tecnologia/nubank-testa-recurso-que-ajuda-a-guardar-dinheiro/amp/

2 curtidas

@Nina_B.P ainda estão em fase de testes. Que eu saiba ainda aqui ninguém apareceu com essa função.

1 curtida

Sim. Acho que pela matéria algumas pessoas já tem. Ou será que não li corretamente??

Alguns usuários já receberam essa função para testar . Só falta saber quando será lançada para o público .

1 curtida

Dessa comunidade? Que eu saiba só os usuários betas.

Poise alguns são privilegiados…

@Diego_Sa_Barreto. Também estou a achando

@Nina_B.P quem é Beta Tester poderá receber, mas creio que brevemente será liberado. Estava no aguardo há um tempo.

1 curtida

@Ohmoises sim. São os que recebem tudo em primeiro e ainda ganha vários mimos top!:stuck_out_tongue_winking_eye:

@mesmo que seja liberada em breve, mesmo assim vai liberar em doses homeopáticas…Eles trabalham assim, né?!

Mt bom, já faço isso com uma planilha. Direto no app vai ser sensacional

1 curtida

Olá @Nina_B.P , já temos um tópico Essa funcionalidade da nuconta poucos conhecem e muitos , para que a comunidade fique bem organizada, sugiro que continuemos a discussão por lá.
Agradeço a compreensão.

1 curtida

Tomara que não seja em doses homeopáticas!!